Quer receber ofertas do(a) Camelódromo Ipatinga?

O camelódromo de Ipatinga fica na área central da cidade, é um lugar muito organizado e com uma ótima infraestrutura, é o melhor que eu já vi, lá você encontra de tudo de roupas,tênis, bolsas ,cintos,mas o forte lá e eletro eletrônicos ,como celulares ,CD e DVDs ,jogos para computadores ,brinquedos ,e até chás .
Foto opinião do Maria Izidorio sobre Camelódromo Ipatinga

O camelódromo do centro de Ipatinga e um dos melhores que eu já fui ,foi um lugar projetado com as lojas todas com o mesmo padrão,um bom lugar para encontrar de tudo ,eletroeletrônicos, CDs,DVD, jogos ,celulares,e uma infinidade de outros produtos,e até garantia eles dão dos produtos eu recomendo uma passadinha lá.
Você conhece o Camelódromo Ipatinga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral