Lugar que é quase um ponto turístico de Balneário. Tem de tudo que você pode imaginar, desde eletrônicos até produtos de beleza e roupas. Mas vc tem que ir com tempo, pois é grande. E pesquise bem antes de comprar, já achei produtos com diferença de 20,00 reais e o mesmo.
Estacionamento só na rua mesmo. Atendimento varia de box para box.

Sabe monte de coisas que a gente gosta DVDs, bebidas, eletrônicos tudo muito barato e se puder e estiver em balneário de uma passada.
Vale ir com tempo pra visitar as lojinhas claro que a qualidade nem sempre é tao boa mais todo mundo sempre gosta de comprar algo ali.
A parte de bebidas TB é muito lgl e barata.
Tem objetos pessoais pra casa pro carro etc.

O Camelódromo de Balneário Camboriú certamente é um dos lugares mais frequentados da cidade. O centro comercial oferece grande variedade de produtos, seja em vestuário, acessórios, produtos eletrônicos, presentes e inclusive em lanchonetes. A localização privilegiada (no coração da cidade R:1500) facilita para que qualquer turista que conheça pouco de Bc encontre o local.
Foto opinião do Airton Ramos sobre Camelodromo De Balneario Camboriu

Gostei muito desse camelódromo, realmente tem muita variedade, você encontra todo o tipo de coisa que nunca pensaria encontrar. Desde camisetas diferentes á cinzeiros importados. Tem até garrafas de tequilas para vender em lojinhas comuns. O lugar é bem grande e os preços são muito bons. Os produtos são de qualidade.

Impossível sair do camelo de Balneário Camboriú de mãos vazias! Mesmo que você não esteja procurando nada, lá você acha até o que não procura!
Eu gosto do layout das lojas. São bem arrumadinhas, os produtos estão expostos e não entulhados como nos Camelodromos comuns! Parecem lojinhas mesmo, só que sem vitrines.
Além disso, anexo, tem lanchonetes para fazer uma parada... Comprar dá fome e sede!
Capinha de celular e bolsas são os itens mais procurados! Quando comprei meu celular, quase não se achava capas modernas em lugar algum, então fui lá e eles já tinham uma infinidade de opções!

Muito bem localizado, o camelódromo é de fácil acesso e ainda mais fácil de encontrar. Em alguns pontos do mesmo não acontece um bom atendimento e o lugar vive cheio. Ponto ruim: O estacionamento interno é apenas para funcionários e em volta quase não existem vagas para estacionar. Ponto bom: O banheiro vive fechado e o usar você precisa pegar a chave, ou seja, o banheiro está sempre limpo.

Pra quem conheceu o antigo camelódromo, sabe que agora está melhorado, tem um lindo ambiente, as lojinhas bonitinhas, até decoradas. Más, também sabe que os preços anteriores eram realmente uma pexinxa, e agora os preços são os mesmos encontrados em qualquer outro lugar, com a diferença de que você pode encontrar de TUDO neste lugar.
Eu realmente acudo ao camelódromo cada vez que tenho que comprar qualquer coisa que não sei onde mais encontrar, por que ali. em algum cantinho escondido terão o que busco.
Desde roupas a eletrônicos, desde ferramentas a vinhos.
O atendimento depende da loja, alguns jovens tem seus primeiros empregos nessas barraquinhas, e a alguns realmente lhes falta vontade de vencer na vida, por que a vontade é pouco mesmo.

Vale a pena dar uma passada por lá, por ser um lugar muito comentado em Balneário Camboriú e porque talvez encontre algo útil por um preço compensatório. Tem muitas variedades: CDs , DVDs, eletrônicos, bebidas, roupas, bolsas, sapatos, bijuterias e cosméticos. Mas confesso que pelos comentários de quem já foi, esperava valores mais acessíveis, não é que não tenha, mas é bom pesquisar e comparar com outros estabelecimentos fora do camelódromo, pois nem tudo é tão barato como se pensa.

Um quarteirão na cidade de balneário Camboriú onde são montadas lojas para vender todos os tipos de produto.Sendo eles eletrônicos, cosméticos, roupas, acessórios para carro, barco, entre outros.
O lugar é tão visitado e tão frequentado pelos preços tão baixos.No camelódromo você pode encontrar qualquer coisa que procura a um preço muito baixo, seja uma bebida, perfume, relógio, bolsas.

Me diz uma cidade que não tenha um camelódromo? Pois do de Balneário Camboriú é enorme, muito bem organizado, muitas lojas de variado tipos de produtos e mercadorias como roupas, calçados, eletrônicos, bebidas, bolsas e acessórios, tem realmente de tudo! O pessoal que trabalha nessas lojinhas estão sempre de bom humor e alto astral pra te atender, fica muito bem localizado de fácil acesso pra todos.
Você conhece o Camelodromo De Balneario Camboriu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral