Quer receber ofertas do(a) Camelodromo De Balneario Camboriu?

Impossível sair do camelo de Balneário Camboriú de mãos vazias! Mesmo que você não esteja procurando nada, lá você acha até o que não procura!
Eu gosto do layout das lojas. São bem arrumadinhas, os produtos estão expostos e não entulhados como nos Camelodromos comuns! Parecem lojinhas mesmo, só que sem vitrines.
Além disso, anexo, tem lanchonetes para fazer uma parada... Comprar dá fome e sede!
Capinha de celular e bolsas são os itens mais procurados! Quando comprei meu celular, quase não se achava capas modernas em lugar algum, então fui lá e eles já tinham uma infinidade de opções!

O Camelódromo de Balneário Camboriú certamente é um dos lugares mais frequentados da cidade. O centro comercial oferece grande variedade de produtos, seja em vestuário, acessórios, produtos eletrônicos, presentes e inclusive em lanchonetes. A localização privilegiada (no coração da cidade R:1500) facilita para que qualquer turista que conheça pouco de Bc encontre o local.
Foto opinião do Airton Ramos sobre Camelodromo De Balneario Camboriu

Pra quem conheceu o antigo camelódromo, sabe que agora está melhorado, tem um lindo ambiente, as lojinhas bonitinhas, até decoradas. Más, também sabe que os preços anteriores eram realmente uma pexinxa, e agora os preços são os mesmos encontrados em qualquer outro lugar, com a diferença de que você pode encontrar de TUDO neste lugar.
Eu realmente acudo ao camelódromo cada vez que tenho que comprar qualquer coisa que não sei onde mais encontrar, por que ali. em algum cantinho escondido terão o que busco.
Desde roupas a eletrônicos, desde ferramentas a vinhos.
O atendimento depende da loja, alguns jovens tem seus primeiros empregos nessas barraquinhas, e a alguns realmente lhes falta vontade de vencer na vida, por que a vontade é pouco mesmo.

O camelódromo de Balneário evoluiu bastante, de um simples mercado de quinquilharias, antigamente bem famoso por produtos baratos e trazidos do paraguaí, diferente da realidade atual no qual o camelódromo conta com verdadeiras lojas.
Você encontra de tudo, eletrônicos, vestuário, bebidas , manutenção de equipamentos, ferramentas de tudo mesmo.
A também uma pena área de alimentação, recomendo a pastelaria o atendimento é ótimo e os pasteis são bem recheados por um preço justo, há também farmácia e uma livraria, lugares em simpáticos e conchegantes.
Vale apena conhecer um dos locais mais populares de balneário.

Um lugar incrível, cheio de pessoas e produtos de todos os lugares do mundo. Você encontra itens eletrônicos, de vestuário, brinquedos, jóias, óculos, bolsas, malas, chinelos, etc... e tudo isso a preços muito baixos. Aqui você encontros os produtos que são tendencia no mundo e outros recém lançados. Há várias lanchonetes anexadas ao complexo, sevem todos os tipos de comida. O camelô fica muito próximo da praia central os favorece o deslocamento dos turistas que se hospedam na baira mar.

Faço coro com muitas outras opiniões daqui: para o turista de São Paulo nem precisa perder tempo em conhecer o camelódromo, tem tudo ali na 25.

São várias barraquinhas que vendem eletrônicos e seus acessórios, CDs/DVDs piratas, produtos cosméticos (de perfumes a pincéis de maquiagem, além de brinquedos e bebidas alcoólicas.

Fomos atrás de produtos regionais, algum souvenir que pudéssemos trazer de lembrança aos amigos, mas infelizmente não existe isso por lá. Resumo na opereta: perdemos tempo mesmo.

Vale a pena dar uma passada por lá, por ser um lugar muito comentado em Balneário Camboriú e porque talvez encontre algo útil por um preço compensatório. Tem muitas variedades: CDs , DVDs, eletrônicos, bebidas, roupas, bolsas, sapatos, bijuterias e cosméticos. Mas confesso que pelos comentários de quem já foi, esperava valores mais acessíveis, não é que não tenha, mas é bom pesquisar e comparar com outros estabelecimentos fora do camelódromo, pois nem tudo é tão barato como se pensa.

Lugar que é quase um ponto turístico de Balneário. Tem de tudo que você pode imaginar, desde eletrônicos até produtos de beleza e roupas. Mas vc tem que ir com tempo, pois é grande. E pesquise bem antes de comprar, já achei produtos com diferença de 20,00 reais e o mesmo.
Estacionamento só na rua mesmo. Atendimento varia de box para box.

Sabe monte de coisas que a gente gosta DVDs, bebidas, eletrônicos tudo muito barato e se puder e estiver em balneário de uma passada.
Vale ir com tempo pra visitar as lojinhas claro que a qualidade nem sempre é tao boa mais todo mundo sempre gosta de comprar algo ali.
A parte de bebidas TB é muito lgl e barata.
Tem objetos pessoais pra casa pro carro etc.

Um quarteirão na cidade de balneário Camboriú onde são montadas lojas para vender todos os tipos de produto.Sendo eles eletrônicos, cosméticos, roupas, acessórios para carro, barco, entre outros.
O lugar é tão visitado e tão frequentado pelos preços tão baixos.No camelódromo você pode encontrar qualquer coisa que procura a um preço muito baixo, seja uma bebida, perfume, relógio, bolsas.

Muito bem localizado, o camelódromo é de fácil acesso e ainda mais fácil de encontrar. Em alguns pontos do mesmo não acontece um bom atendimento e o lugar vive cheio. Ponto ruim: O estacionamento interno é apenas para funcionários e em volta quase não existem vagas para estacionar. Ponto bom: O banheiro vive fechado e o usar você precisa pegar a chave, ou seja, o banheiro está sempre limpo.

Recomendo à todos que vierem a Balneário Camboriú conhecerem o Camelô da 1400.
Tem de tudo, os maiores atrativos são os dvd's e filmes piratas super baratos e de ótima qualidade, e as lojas de cosméticos onde você encontra muitos importados.
Porém ultimamente inauguraram pequenas boutiques, o que desonra o nome e a fama de barato que tinha o Camelodromo. Também não é o melhor lugar para comprar eletrônicos, você pode encontrar mais barato e com maior tempo de garantia em lojas grandes.
Alguns anos atrás não era necessário fazer pesquisa de preço, íamos direto lá... mas infelizmente mudou.

Boa a tarde não como funciona muito bem
eu gostaria de saber preços de som automotivo como modulo power one e sub piooner champion do modelo antigo grato
Você conhece o Camelodromo De Balneario Camboriu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral