Camboriú Palace Hotel

| Rank: 11º de 36 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Super recomendo esse hotel. A uma quadra da praia, na paralela à rua da orla, o Camboriú Palace é uma excelente opção para quem busca acomodações confortáveis e, especialmente, um serviço de café da manhã e restaurante fartos.
Quando estive lá escolhi um pacote que dava direito a café da manhã e jantar e me senti muito satisfeita com as duas refeições. Na janta só a bebida não estava inclusa. Eram servidas entradas, pratos principais e sobremesas à vontade. Muito "engordativo", mas vale a pena.
A piscina do hotel também é uma delícia. Entre quartos e elevadores eis que ela surge como se fosse só mais uma porta que levaria a um cômodo. Em um ambiente completamente fechado e com sistema de aquecimento é ideal para os dias menos ensolarados do litoral catarinense.
Quanto aos quartos em si, também gostei. Não têm nada de muito sofisticado, mas são limpos e agradáveis. Para famílias grandes eles oferecem opções de conjugados.

Você conhece o Camboriú Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Camboriú Palace Hotel

Data da viagem: Consultar preço