Camboinhas Mall

| Rank: 8º de 11 | Shoppings

Quer receber ofertas do(a) Camboinhas Mall?

Um mini shopping "sui generis" por ser o point do melhor bairro da região e com comércio, em especial restaurantes, lanchonetes, padaria, farmácia, pet shop e salão de beleza. Isso tudo no lado externo. Então aos fins de tarde e noite frescas é muito agradável escolher uma opção sentar e curtir. Sempre têm gente comendo à noite e o que mais indico é a Creperia. Deliciosa. Estacionamento na porta e fica na entrada do bairro.
Foto opinião do Oldemar F Magesky sobre Camboinhas Mall
Você conhece o Camboinhas Mall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral