Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Jaime Bittencourt, 80, Camboinhas - Niterói , RJ - Brasil - 24358-600

Offering an outdoor pool and year-round outdoor pool, Camboinhas Beach Pousada is set in Niterói in the Rio de Janeiro State Region, 9 km from Contemporary Art Museum.

Every room at this guest house is air conditioned and has a flat-screen TV.

You will find a 24-hour front desk at the property.

The area is popular for cycling and hiking. Santos Dumont Airport is 13 km away. (Veja mais no Booking)

Camboinhas por si só já é um lugar muito bonito e é uma das melhores praias que já fui. Mas fica melhor ainda quando há uma pousada tão boa quando a Camboinhas Beach.

Quando fui tinha não tinha uma expectativa tão grande mas me surpreendi quando vi de perto a beleza da pousada e o funcionamento de tudo. Achei o atendimento e o café da manhã ótimos, talvez seja o diferencial da pousada.

Recomendo a todos a

Recomendo a todos a
Foto opinião do Solange Juliace sobre Camboinhas Beach Pousada

Excelente localização, acolhida agradável e atenciosa, preço normal, internet boa incluída e TV a cabo, fechando com um bom café da manhã servido em um local arejado e limpo.As instalações são otimas, o quarto é confortavel e bem acolhedor. Possui uma boa piscina e estacionamento, além de um bom café da manhã,POUSADA MUITO LINDA
Você conhece o Camboinhas Beach Pousada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Camboinhas Beach Pousada

Data da viagem: Ver disponibilidade