Apesar do preço, vale muito a pena. Excelente comida e rapidez no atendimento. Fiquei encantada com o banheiro do local, ótima decoração.Excelente atendimento, diversas opções maravilhosas em pratos contendo camarões. Impossível não experimentar o pastel de camarão maravilhoso entre outras entradas, antes dos pratos principais que são divinos e para não deixar a desejar tem as opções de sobremesas também irresistíveis.

Pontos positivos:
atendimento profissional, cortes e de primeiro mundo
comida com boa apresentação e sabor e bem servida
preço condizente ao que oferece

ponto negativo
tem que chegar cedo, pois é sempre cheio e faz fila.
chegue cedo 11:30 para o almoço e 18:30 para o jantar
andar de cima da pra ver o mar de dia
vale o point!!

O Camarões é provavelmente o melhor restaurante em Natal, por cumprir com 3 requesitos que eu acredito serem primordiais pra dar uma boa nota a um restaurante: excelente atendimento, alta qualidade da comida e ambiente agradável.

A principal marca do local são seus pratos, satisfazem qualquer paladar e são, na sua maioria, generosos. Embora leve o nome de "Camarões", existem excelentes opções de pratos com carne, peixes e até mesmo saladas. É difícil existir um prato que não agrade, os mais famosos são o Internacional e o Parisiense, mas na minha opinião, o melhor de todos é o Ao Alho Poró. De entrada, o caprese!

O atendimento é destaque, todo mundo conhece o local pela excelente assistência e preparo dos funcionários, sempre simpáticos e solícitos.

O ambiente é super agradável, com vista para o cartão postal de Ponta Negra, e decoração super bacana. Tudo limpo e lindo. Não tem como recomendar mais: quem vem a Natal, tem que conhecer o local. E quem já é da cidade, tem que ir vez ou outra para relembrar o gosto de ser potiguar-apreciador de camarão! :)
Foto opinião do Priscilla Azevedo sobre Camarões Restaurantes

Quando visitei Natal com meu noivo, conhecemos o Restaurante Camarões. Alugamos um carro e conseguimos chegar ao restaurante em uma noite de Domingo, sem dificuldade. O restaurante estava lotado, ficamos na fila de espera, gigante. Conseguimos jantar quase meia noite, o restaurante é bonito, fino e super aconchegante. Olhei o cardápio e vi mais de trinta opções de pratos com camarões, quase todos para duas pessoas, como meu noivo é alérgico a camarões e frutos do mar, dividi um prato com ele. Pedimos filé mignon ao molho de 4 queijos com batata gratinada e arroz à grega. O filé estava maravilhoso, macio e o molho era delicioso, mostrando que o restaurante faz bem qualquer tipo de comida. O arroz estava ótimo e a batata gratinada, uma delícia! O atendimento foi ótimo, os garçons são bem atenciosos.
Ficamos bastante satisfeitos, mas na próxima visita à cidade não deixo de experimentar um prato de camarão, nem que precise levar a sobra para o hotel, rsrs

Eu realmente não esquecerei dessas férias em Natal, fui ao camarões, mais ou menos no horário do almoço, não tava tão lotado, e consegui uma boa mesa. de cara gostei bastante do ambiente, mas estava esperando pra experimentar a comida pra ter certeza se era realmente bom.
Pedi camarão internacional, já tinha ouvido falar que no coco bambu também servem não tive oportunidade de comer no dia que fui lá, mas foi a primeira vez que comi. Um prato extremamente delicioso que leva: presunto, queijo muçarela e queijo parmesão, arroz batata palha... lugar maravilhoso, recomendo
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Camarões Restaurantes

Até hoje, é o meu restaurante favorito, não tem como comparar com nenhum outro lugar no qual eu estive. Estava de férias e hospedada pertinho do restaurante. Cheguei com o meu namorado como quem não quer nada, entrei, gostei, fiquei e me apaixonei. O melhor atendimento que já tive a oportunidade de presenciar. Quando cheguei ainda não tinha fila de espera, mas acredito que seria capaz de esperar o tempo que fosse preciso pra comer lá novamente. Tanto que no outro dia eu estava lá de novo. Os pratos para duas pessoas serve tranquilamente 3-4 e você não vai sair achando que poderia ter comido mais. As sobremesas são quase como um passeio ao paraíso. Fiquei bastante impressionada e feliz em poder desfrutar um pouco do meu tempo neste lugar incrível.

Já fui algumas vezes no Camarões, e não tem restaurante melhor para se comer o melhor camarão em natal. Seus pratos são muito deliciosos e o ambiente muito agradável. Já fui em dois locais em Natal, no do Midway Mall e no que é mais próximo da praia, em Ponta Negra. Achei melhor o de Ponta Negra, por ser algo mais acolhedor. Sim, as sobremesas são fantásticas!

O prato Camarões Internacional é o carro chefe da casa. Contudo, muitos outros pratos são excelentes, como o Camarão na Moranga. Pra entrada não dispense o pastel de camarão ou a casquinha de carangueijo, que podem ser saboreados com uma cerveja gelada ainda na espera. Com a reforma, o espaço para aguardar sua mesa está muito confortável.

Com certeza, esse é o melhor restaurante de Ponta Negra!
Fiquei 10 dias em Ponta Negra, e infelizmente, só visitei esse restaurante no meu último dia na cidade, porém se soubesse o tamanho da qualidade dos pratos, do ambiente e do atendimento, acredito que teria feito minhas refeições lá, todos os dias.
A diversidade no cardápio é imensa, você tem várias opções, de diversos tipos de frutos do mar. Confesso que quando olhei o valor para um prato "simples" para 2 pessoas, achei meio caro, mas depois que o prato chegou, ví que realmente o valor é proporcional a quantidade de comida e a qualidade do prato. Com certeza, o prato para 2 pessoas, serve para 4 pessoas, sem problemas! A comida deles é MARAVILHOSA!!! Sem mencionarmos o atendimento... Garçons extremamente simpáticos, que te tratam muito bem e com muita agilidade. O ambiente é lindo, a disposição da mesas, a forma como tudo é composto em perfeita harmonia com o restaurante. Um único detalhe é o tempo de espera, pois como Ponta Negra é uma cidade, principalmente turística, você pode esperar até 40 min. por uma mesa, dependo da hora que vai. Mas, não se preocupe!! A comida vai compensar à espera!!
Eu recomendo! E não somente uma vez, mas todas as vezes que for possível.
Foto opinião do Aline Araujo sobre Camarões Restaurantes

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito alem de possuir wifi disponivel para todo o estabelecimento.

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.

Não saia de Natal sem conhecer esse restaurante..
A comida é excepcional desde a entrada até a sobremesa.
O prato serve duas pessoas e digo que tranquilamente até três.

Ambiente nota 10
Garçons super educados
Sabor sem igual.

O restaurante Camarões é o restaurante mais famoso de Ponta Negra. São mais de 30 receitas com camarão a preços muito bons e porções bem grandes. Dividi a porção em duas pessoas e ainda sobrou bastante. O restaurante é muito bem frequentado,não só por turistas,como também por moradores. O atendimento é muito bom e eles ainda tem van,que pega o pessoal no hotel e leva para o restaurante e depois leva ´par o hotel de volta.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Camarões Restaurantes
Você conhece o Camarões Restaurantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral