Qualquer coisa nesse restuarante é maravilhooooooso! Sem dúvidas, o dinheiro mais bem gasto em comida em natal. O meu prato favorito, sempre quando vou a natal, é o dunas. Um espetáculo!!!! Mas as outras opções são tão saborosas quanto. Atendimento e ambiente excelentes, sempre casa cheia, mas vale a pena a espera.

Restaurante ambiente sofisticado comida gourmet, simplesmente maravilhoso tem fila de espera tive esperar 45 minutos para entrar, mas valeu a pena, se tiver em Natal não deixe ir conhece-lo.

Bem, como nome já diz, o forte deles é o camarão, mas não se engane, tudo é maravilhoso, os pratos são deliciosos e bem servidos.
Se for sozinho, vá ao do Natal shopping, se for à dois vá no do Midway, e se for com a família, vá no da praia de ponta negra.
O preço é outro atrativo, comida de primeira, mas com preço de fast food.
Enfim, vá e deleite se.

Acredito que não exista um restaurante melhor em natal que sirva um camarão tão perfeito!!
Em seu cardápio, vocês irão encontrar todos os tipos de camarões e combinações.
O ambiente é espetacular, uma decoração fantástica e muito atraente. Existe um ótimo espaço para as pessoas que estão aguardando!!!

Nota 1.00000!!!!

Ótimo, decoração (clima romântico), comida excelente, atendimento rápido.

Fui dia de segunda feira, não peguei fila.

Quem: Eu e minha namorada.

Preços:
Entrada: 1 pastel de camarão (excelente) R$ 13
prato principal foi Camarão Internacional R$ 99
Jarra de Suco de laranja R$ 12 (serve 2 a 3 pessoas)

O camarão Internacional serve 4 pessoas com apetite moderado.

Sobrou e pedimos para embalar para viagem.

Os pratos principais variam
de R$ 70 à R$235 (lagostas)

Tem taxa de 10%.

Se for em quatro pessoas saí barato.

Espero ter ajudado.
Não tem como não amar o Camarões. Vou lá sempre que posso e sempre saio satisfeita! O cardápio de muuuitas opções (inclusive pra quem é alérgico a camarões). Recomendo o peixe ao molho de maracujá com manga... divino! Mas o local é super requisitado, inclusive fora da temporada de férias, por isso a dica é chegar mais cedo para o jantar... depois das 20h sempre vai ter fila de espera.
É meu restaurante favorito. Tem o melhor atendimento da cidade de Natal. Só é um pouco desconfortável, porque dificilmente não tem fila de espera, mas compensa muito, pois o restaurante trem as comidas muito saborosas e ambiente bastante romântico. Os pratos para duas pessoas serve muito bem. As sobremesas são deliciosas, uma verdadeira tentação. O lugar é incrível.

Já fui algumas vezes no Camarões, e não tem restaurante melhor para se comer o melhor camarão em natal. Seus pratos são muito deliciosos e o ambiente muito agradável. Já fui em dois locais em Natal, no do Midway Mall e no que é mais próximo da praia, em Ponta Negra. Achei melhor o de Ponta Negra, por ser algo mais acolhedor. Sim, as sobremesas são fantásticas!

O prato Camarões Internacional é o carro chefe da casa. Contudo, muitos outros pratos são excelentes, como o Camarão na Moranga. Pra entrada não dispense o pastel de camarão ou a casquinha de carangueijo, que podem ser saboreados com uma cerveja gelada ainda na espera. Com a reforma, o espaço para aguardar sua mesa está muito confortável.

Pontos positivos:
atendimento profissional, cortes e de primeiro mundo
comida com boa apresentação e sabor e bem servida
preço condizente ao que oferece

ponto negativo
tem que chegar cedo, pois é sempre cheio e faz fila.
chegue cedo 11:30 para o almoço e 18:30 para o jantar
andar de cima da pra ver o mar de dia
vale o point!!

Otimo restaurante de facil localização, atendimento nota 10 com estacionamento proprio, pratos com preços para todos os bolsos super organizado e em materia de limpeza é nota 10 pessoas super atenciosas alem de aceitar todos os cartões de credito, oferece wifi para todos os clientes presentes no local.
Você conhece o Camarões Restaurantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral