É meu restaurante favorito. Tem o melhor atendimento da cidade de Natal. Só é um pouco desconfortável, porque dificilmente não tem fila de espera, mas compensa muito, pois o restaurante trem as comidas muito saborosas e ambiente bastante romântico. Os pratos para duas pessoas serve muito bem. As sobremesas são deliciosas, uma verdadeira tentação. O lugar é incrível.
Apesar do preço, vale muito a pena. Excelente comida e rapidez no atendimento. Fiquei encantada com o banheiro do local, ótima decoração.Excelente atendimento, diversas opções maravilhosas em pratos contendo camarões. Impossível não experimentar o pastel de camarão maravilhoso entre outras entradas, antes dos pratos principais que são divinos e para não deixar a desejar tem as opções de sobremesas também irresistíveis.

Ótimo, decoração (clima romântico), comida excelente, atendimento rápido.

Fui dia de segunda feira, não peguei fila.

Quem: Eu e minha namorada.

Preços:
Entrada: 1 pastel de camarão (excelente) R$ 13
prato principal foi Camarão Internacional R$ 99
Jarra de Suco de laranja R$ 12 (serve 2 a 3 pessoas)

O camarão Internacional serve 4 pessoas com apetite moderado.

Sobrou e pedimos para embalar para viagem.

Os pratos principais variam
de R$ 70 à R$235 (lagostas)

Tem taxa de 10%.

Se for em quatro pessoas saí barato.

Espero ter ajudado.

Pontos positivos:
atendimento profissional, cortes e de primeiro mundo
comida com boa apresentação e sabor e bem servida
preço condizente ao que oferece

ponto negativo
tem que chegar cedo, pois é sempre cheio e faz fila.
chegue cedo 11:30 para o almoço e 18:30 para o jantar
andar de cima da pra ver o mar de dia
vale o point!!

O Camarões é provavelmente o melhor restaurante em Natal, por cumprir com 3 requesitos que eu acredito serem primordiais pra dar uma boa nota a um restaurante: excelente atendimento, alta qualidade da comida e ambiente agradável.

A principal marca do local são seus pratos, satisfazem qualquer paladar e são, na sua maioria, generosos. Embora leve o nome de "Camarões", existem excelentes opções de pratos com carne, peixes e até mesmo saladas. É difícil existir um prato que não agrade, os mais famosos são o Internacional e o Parisiense, mas na minha opinião, o melhor de todos é o Ao Alho Poró. De entrada, o Caprese!

O atendimento é destaque, todo mundo conhece o local pela excelente assistência e preparo dos funcionários, sempre simpáticos e solícitos.

O ambiente é super agradável, com vista para o cartão postal de Ponta Negra, e decoração super bacana. Tudo limpo e lindo. Não tem como recomendar mais: quem vem a Natal, tem que conhecer o local. E quem já é da cidade, tem que ir vez ou outra para relembrar o gosto de ser potiguar-apreciador de camarão! :)
Foto opinião do Priscilla Azevedo sobre Camarões Restaurantes
Não tem como não amar o Camarões. Vou lá sempre que posso e sempre saio satisfeita! O cardápio de muuuitas opções (inclusive pra quem é alérgico a camarões). Recomendo o peixe ao molho de maracujá com manga... divino! Mas o local é super requisitado, inclusive fora da temporada de férias, por isso a dica é chegar mais cedo para o jantar... depois das 20h sempre vai ter fila de espera.

Até hoje, é o meu restaurante favorito, não tem como comparar com nenhum outro lugar no qual eu estive. Estava de férias e hospedada pertinho do restaurante. Cheguei com o meu namorado como quem não quer nada, entrei, gostei, fiquei e me apaixonei. O melhor atendimento que já tive a oportunidade de presenciar. Quando cheguei ainda não tinha fila de espera, mas acredito que seria capaz de esperar o tempo que fosse preciso pra comer lá novamente. Tanto que no outro dia eu estava lá de novo. Os pratos para duas pessoas serve tranquilamente 3-4 e você não vai sair achando que poderia ter comido mais. As sobremesas são quase como um passeio ao paraíso. Fiquei bastante impressionada e feliz em poder desfrutar um pouco do meu tempo neste lugar incrível.

Quando visitei Natal com meu noivo, conhecemos o Restaurante Camarões. Alugamos um carro e conseguimos chegar ao restaurante em uma noite de Domingo, sem dificuldade. O restaurante estava lotado, ficamos na fila de espera, gigante. Conseguimos jantar quase meia noite, o restaurante é bonito, fino e super aconchegante. Olhei o cardápio e vi mais de trinta opções de pratos com camarões, quase todos para duas pessoas, como meu noivo é alérgico a camarões e frutos do mar, dividi um prato com ele. Pedimos filé mignon ao molho de 4 queijos com batata gratinada e arroz à grega. O filé estava maravilhoso, macio e o molho era delicioso, mostrando que o restaurante faz bem qualquer tipo de comida. O arroz estava ótimo e a batata gratinada, uma delícia! O atendimento foi ótimo, os garçons são bem atenciosos.
Ficamos bastante satisfeitos, mas na próxima visita à cidade não deixo de experimentar um prato de camarão, nem que precise levar a sobra para o hotel, rsrs

Acredito que não exista um restaurante melhor em natal que sirva um camarão tão perfeito!!
Em seu cardápio, vocês irão encontrar todos os tipos de camarões e combinações.
O ambiente é espetacular, uma decoração fantástica e muito atraente. Existe um ótimo espaço para as pessoas que estão aguardando!!!

Nota 1.00000!!!!

Eu realmente não esquecerei dessas férias em Natal, fui ao camarões, mais ou menos no horário do almoço, não tava tão lotado, e consegui uma boa mesa. de cara gostei bastante do ambiente, mas estava esperando pra experimentar a comida pra ter certeza se era realmente bom.
Pedi camarão internacional, já tinha ouvido falar que no coco bambu também servem não tive oportunidade de comer no dia que fui lá, mas foi a primeira vez que comi. Um prato extremamente delicioso que leva: presunto, queijo muçarela e queijo parmesão, arroz batata palha... lugar maravilhoso, recomendo
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Camarões Restaurantes

O restaurante Camarões é o restaurante mais famosos do bairro de Ponta Negra, agradável e com comida muito saborosa e de preços acessíveis, A diversidade no cardápio é imensa, você tem várias opções, de diversos tipos de frutos do mar, vale muito a pena conhecer o camarões, recomendo a todos, o lugar é muito bom!
Você conhece o Camarões Restaurantes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral