Comida - Boa, como o nome sugere, muitas variedades de pratos com camarões. Pedimos o prato "Flor de Sal", muito bem feito, bem servido por mais ou menos R$110,00, comemos bem em 2 pessoas e mais um comeria bem.
Bebida - Eles têm uma carta de vinho, porém vinhos médios com preços altos, média de 3x o preço do mercado. Mas isso deveria mudar em todo lugar.
Sobremesa - Pedimos uma sobremesa chamada "Taça Romeu e Julieta" e este realmente surpreendeu, pedimos por ter particularidades locais como queijo coalho, Ótima combinação.
Atendimento - Não sei se eles não precisam por conta da fama, mas a cordialidade não foi como a que o resto da cidade nos mostrou.
Jantar, vinho, água e sobremesa, R$ 250.

Fui com meu namorado ao Camarões,pedimos o camarão com carne seca,nos saiu por 96 reais o prato. O prato é bem servido e daria tranquilamente para quatro pessoas,tanto que levamos para casa. O atendimento é impecável,mas aconselho chegar cedo,quando saímos tinha espera previsa de 1:30h.

Ambiente confortável, super agradável, com toques de requinte, restaurante super requisitado. Estacionamento privativo para clientes. Garçons muito bem preparados para melhor lhe atender. Cardápio diferenciado e elaborado por gastrônomos. Local bastante espaçoso. Pratos com preço compátivel com o que o ambiente oferece.
Você conhece o Camarões Potiguar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral