Endereço: Rua Araguari, 286, Dix-sept Rosado - Natal , RN - Brasil - 59054-020

Telefone: (84) 2010-3058

O pai (com sua família) que foi hoje neste estabelecimento só teve aborrecimento. Total despreparo para a data, as pessoas esperaram quase duas horas para poderem conseguir uma mesa, fora a espera pelo prato. Muitos na calçada, no sol e sequer foi oferecido um copo com água. Não aumentou o número de mesas e ainda recebia pedidos para viagem. Têm lugares com pratos muito bons e com mais respeito aos seus clientes. Pode ser bom o tempero, mas pelo resto, azeda totalmente qualquer tipo de elogio. Não indico para ninguém. A verdade é que passa por isso quem quer, tanto proprietário quanto cliente.

Local amplo e simples, cardápio variado, pratos tradicionais da comida regional a opções de pratos típicos da comida brasileira, além de pizzas. Apropriado para quem tem crianças, pois possui playground. Quanto ao serviço deixa um pouco a desejar, na verdade precisa melhorar muito, mas um pouco de paciência ajuda. Aceita cartão, não possui estacionamento, preço atrativo.
Foto opinião do Erisvaldo Freire sobre Camarão do Tuca

Ambiente maravilhoso para quem tem crianças, com parquinho de recreação, os pratos de camarão são bons, mas só da para duas pessoas comer. atendimento rápido e são muitos simpáticos. Para quem esta a dois e quer apreciar uma comida boa e barata, essa é a Dica. Eles tem uma opção de jarra de suco, vale muito a pena e é sempre bom pedir a parte batata frita.
Foto opinião do Stephany Manhães sobre Camarão do Tuca

O mais importante que se pode falar do Camão do Tuca é a qualidade da sua comida. O restaurante dispõe de pratos de camarão dos mais variados tipos com por exemplo: O CAMARÃO INTERNACIONAL. Além disso o cliente pode saborear uma pizza de qualidade, bem feita, principalmente a de carne de sol e por fim ainda há uma série de opções de massas e tudo isso por preços inacreditáveis. Ou seja o custo-benefício é muito positivo.

Belíssimo restaurante com especialização em pratos com camarão, com cardápio variado de pratos com camarão e opções de pratos de carne e frango a sua escolha, os pratos com camarão são uma delícia, já provei quase todos. Com ótimos preços e ótimo atendimento. Vale a pena conferir. Indico a todos da família.
Foto opinião do Debora Morgana sobre Camarão do Tuca

Excelente restaurante com especialidade em camarão mais com outros tipos de pratos no cardápio. Tem ótimos pratos feitos com camarão e a principal a meu gosto sempre vai ser o camarão internacional. Lugar pequeno mais aconchegante e de bom atendimento sem falar que os preços são ótimos. Com certeza indico o lugar para fazer aquele jantar romântico.
Foto opinião do Eduardo Moura sobre Camarão do Tuca

Fui na unidade de Capim Macio. Para quem tem criança, o espaço conta com um pequeno parquinho. O atendimento é muito bom. Mas o melhor mesmo é a comida e o preço atrativo. Pedi de entrada o camarão empanado com tapioca, com um molho digno de chef. De prato principal o camarão ao alho e óleo, muito bom. Dos restaurantes que conheço especializados em frutos do mar em Natal, foi o de melhor custo x benefício.
O camarão do Tuca é um local simples, mas tem ótima comida e bom e preços bem razoáveis. Os pratos são bem saborosos e bem preparados com temperos diferenciados. O atendimento foi muito bom, Tem dias que a casa está bem cheia e por isso demora um pouco servir a comida, mas vale a pena. Eu gostei e recomendo.
Foto opinião do Eliete sobre Camarão do Tuca

O camarão do Tuca fica em um local simples, mas com ótima comida e bom custo-benefício. Os camarões servidos são grandes e bem saborosos. Como entrada, optei por um petisco de camarão empanado na taça e não me arrependi, pois é excelente. O atendimento é bom, os pratos demoram um pouco, mas a espera é recompensada. Vale a visita.
Quem vem à Natal ou à qualquer parte do nordeste, com certeza busca se deliciar com frutos do mar e praias incríveis. E sim, pura verdade! Aqui tem muita coisa boa dessa parte de frutos do mar e os camarões são de verdade, grandes, suculentos, nada de camarão pequenininho só pra fazer cheiro, não! Lá no Tuca, minha gente, tem um prato de petisco de camarão empanado na massa de tapioca. Não existe ideia melhor que essa! Como eu não pensei nisso antes?! Acompanhando os camarões, que são enormes e suculentos, vem um molhinho agridoce, que eu não consegui identificar o que era, mas é bom, vice!
O melhor de tudo é que os pratos tem valores super acessíveis e passa cartão de débito e crédito.
O lugar é simples, algumas mesinhas do lado de fora, na calçada e outras poucas mesas dentro. Tudo arrumadinho e pronto pra nos receber. O atendimento é ótimo, eles são super educados e é possível pedir para viagem.
A única coisa não muito boa, é que eles não vendem bebidas alcoólicas, portanto, para os que gostam de beliscar o camarão acompanhados de uma gelada, a melhor opção é o Delivery: você pede sua porção, busca lá ou pede pra entregar, e come em casa com a sua cervejinha!
Você conhece o Camarão do Tuca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral