Otimo lugar adorei o ambiente local bem tranquilo comida estava bastante excelente!!!
adorei muito o atendimento o rapaz foi bem atencioso meu pedido saiu super rapido
muito show recomendo a todos
sem contar que o preço estava bem super enconta
as bebidas estavam bem preparadas recomendo a todos !!!!

Atualmente é um dos melhores ambientes para tomar um "Guaraná" com os amigos após o expediente da sexta-feira. E Cada dia o local está se sofisticando, isso tem feito com que o local se tornasse o point mais visitando em termos de diversão com os amigos. Final do ano é um bom local para realizar a festa de confraternização da empresa.

Para amantes de camarão, é de lamber os dedos. Muito conhecido na cidade, e faz juz a esse conhecimento, não deixa a desejar em nada! Camarão de primeira, uma variedade imensa de opção, aconselho experimentar o camarão a moranga, mas o alho e óleo já lhe deixa satisfeito. Alguns dias tem música ao vivo, preço justíssimo para o lugar, fico triste porque não é na zona sul. Bem que poderiam abrir uma filial. Bom... Super recomendo!

Bem localizado, não fica dificil de achar, sempre encontro onde estacionar, a musica é otima e tem todos os dias, sem falar no forrozinho reservado na área de cima. Os atendentes estão sempre com sorriso no rosto e disponíveis para bem servir, a especialidade são os camarões porem te outros atrativos de muito bom nível de preparo.

Visitamos o local com uns amigos que já conheciam e nos indicaram. Gostamos muito do ambiente, os petiscos são realmente muito gostosos, especialmente os frutos do mar, porções muito bem servidas. Atendimento muito bom, cerveja super gelada. Ótimo lugar para encontrar amigos ou levar familiares de outros estados para conhecer.Achamos o preço justo pela qualidade. Recomendo demais!

Ambiente climatizado, receptivo e muito legal para um final de dia, camarões sempre fresquinhos e um lugar bom para paquerar , encontrar amigos ou simplesmente desfrutar de um bom tempo e uma boa comida . Não esqueça de provar o prato mais conhecido da casa o petisco de camarão ao alho e óleo, simplesmente delicioso

Lugar excelente! A comida é muito boa e bem servida. Gosto de ir lá porque é bem pertinho da minha casa e eu posso matar a vontade de comer camarão. Indo em turma é melhor porque os pratos são gigantes. Também tem bandas pra animar, é só conferir a programação.

Eu só vou avaliar o rodízio,
Não tem estrutura para rodízio, poucos garçom, tudo que eu pedia demorava muito por conta que eles estavam servindo o rodízio. fora que 80% dos pratos vieram frios,esperava muito mas...

Me falaram muito bem desse restaurante e fiquei com medo de me decepcionar como quase sempre acontece nesses casos. Mas não, a comida é espetacular! Comi um camarão gratinado que estava uma maravilha, valeu cada centavo. A porção não é tão generosa pois me deu vontade de comer mais.

A bebida estava gelada demais, eu que não bebo muito gelado não gostei. Mas o principal ponto fraco é o estacionamento que não tem, é preciso estacionar nas ruas ao redor e isso pode ser um problema dependendo do dia e da hora.
Você conhece o Camarão do Léo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral