Academia de artes marciais (Kung Fu, Wushu moderno, Tai Chi Chuan e combate Sanda), Acro Yoga e Hatha Yoga.

Quer receber ofertas do(a) Câmara Shao Lin?

Treinos de Kung Fu, Tai Chi Chuan, Sanda e Yoga em um ambiente muito família! Os treinos são bem tradicionais focando na saúde e defesa pessoal sem perder de vista o convívio harmonioso entre os alunos e o professor. Aqui não há competitividade, mas sempre busca-se ser melhor que si mesmo, sempre evoluindo.
Você conhece o Câmara Shao Lin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral