A Câmara Municipal de Uberaba é a casa legislativa da cidade onde ficam os gabinetes dos vereadores eleitos a cada 4 anos para fazer as leis de nossa cidade, lá também acontecem as sessões plenárias onde os vereadores debatem suas propostas de novas leis para beneficiar todo o povo Uberabense principalmente os mais carentes.

Como a Câmara Municipal de Uberaba está sediada em prédio histórico tombado pelo patrocínio cultural, não tem como ampliar e acompanhar o crescimento do legislativo da cidade. Então os gabinetes dos vereadores está em outro prédio locado. Neste, as salas são separadas por divisórias de madeira e os servidores ficam apertados.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Câmara Municipal de Uberaba
Você conhece o Câmara Municipal de Uberaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral