Aos sábados, enquanto o samba de raiz anima o público, a casa oferece uma das melhores e mais concorridas feijoadas da Vila Madalena, entre 13h e 17h, servidas em porções individuais ou para dividir.

Bar com música ao vivo, e com um ambiente agradável para se divertir com os amigos. As bebidas são deliciosas e o custo benefício é bem justo. No geral é um barzinho legal para curtir um namoro e ir com os amigos, mas da ultima vez houve demora do serviço, não sei se por estar com cupons de desconto, disponibilizado em alguns sites para atrair clientela. Não acho certo atrair os clientes dessa maneira e não mostrar firmeza no atendimento. Precisa melhorar! Perdeu estrelas comigo por causa disso.

O Camará está no meu top 3 da noite paulistana.
Não vou lá para comer ou beber muito, mas sim pra dançar: ele oferece aos fins de semana 3 ambientes (normalmente sertanejo, MPB e tem um espaço para balada).
Gostei da possibilidade de, quando enjoava de um lugar e a música não era boa subir para outro. Fiquei transitando entre a balada e o show de MPB.
Não acho fácil achar lugares com um bom espaço e gente aberta para dançar ao som de MPB, mas lá me dei muito bem, a banda era boa, só tocou música boa e tava cheia de pé-de-valsa, uma noite adorável. O pessoal que frequenta é beem bacana.
Vale a pena o valor cobrado da entrada.
As caipirinhas de saquê são bem gostosas!
Mas não rola ir de transporte público, viu? Vá com o telefone de seu taxista favorito salvo.

Fui em um aniversário mês passado. Apesar de ser sábado, dia de feijoada com pagode (que eu amo mas o marido odeia), o local não estava muito cheio e a feijoada que chegou até nós estava impecável. Muita carne de altissima qualidade. Bom atendimento, garcons simpaticos e prestativos. bebidas ok, nada de especial.

Esse é um bar que tenta também ser balada e, apesar de no final das contas ser bom, acaba não sendo o melhor que poderia em nenhuma das duas categorias.

Minha experiência vai se resumir a uma noite em que fui até lá, por volta das 22h e fiquei até à 1h.

Primeiramente, como está na Vila Madalena e especialmente colado no cemitério municipal, é muito difícil arranjar vagas e estacionamentos perto do local. Há o serviço de vallet na portaria que fica por R$15, mas como você pode imaginar, eles vão parar seu carro na rua. Você também pode escolher dentre os estacionamentos nas ruas adjacentes.

Nas noites, o Bar Camará vai te cobrar uma entrada que vai depender do planejaram que de shows, ficando entre $20-50 pela entrada, mais o que você consumir. Para mulheres e nome na lista (agendado) é mais barato. Você também pode escolher por pagar R$80 pra consumir à vontade.

O ambiente do bar é bem gostoso, sendo cercado por janelas/paredes de vidro que te dão a impressão de estar numa varanda. Porém, quando tentam misturar a experiência de balada com a de bar, acabam fazendo mer**: tanto o show ao vivo (MPB, sertanejo) quanto a música que tocavam estavam muito, muito altos. Estava tão alto que você tinha que gritar para conversar com quem estava na sua mesa... A prioridade que davam pro som é similar a de uma balada, mas isso não combina com um ambiente de bar, com mesas e cadeiras onde as pessoas não conseguem se deslocar pra dançar, conversar um com outro e etc... Num bar, o que se faz principalmente é conversar, e nessa noite, foi difícil interagir com os amigos.

E apesar do atendimento simpático, para servir aperitivos e algumas bebidas, demoraram razoavelmente.

Bem, ele seria um excelente bar se deixassem o som um pouco mais baixo. Ou uma excelente balada se tirassem algumas mesas na área principal. Mas do jeito que está, o Bar Camará é mais ou menos.

Eu fui ao Bar Camará sábado, 15/03, para utilizar meu voucher de uma oferta de cerveja e picanha que comprei no Groupon. Agendei pelo telefone. Quando cheguei lá não encontraram meu nome na lista, mas falaram que assim mesmo me arrumariam uma mesa. Para a minha surpresa o bar tem uma parte reservada ao Groupon. Tem um deck que todos que tem voucher são atendidos lá. O Bar tem música ao vivo e uma decoração bonita, pela foto da oferta é demonstrado o visual do bar, que me agradou. Porém, o deck reservado ao atendimento dos vouchers é feio, sem decoração, sem ventilação, apertado. A música ao vivo do bar não alcança bem esse deck. É em um andar de cima, com uma escada para os fundos do bar. Parece um sótão que adaptaram para receber os compradores de voucher. Eu insisti para ficar em uma mesa no bar mesmo, não nesse outro lugar, a funcionária não foi nada amigável e me afirmou que a orientação é que voucher tem um lugarzinho reservado. Achei discriminação. Quem compra voucher deve ser atendido como qualquer outra pessoa. Sempre comprei vouchers e nunca tive esse tipo de experiência de ir comer nos fundos de um bar. Eu só fiquei lá pois já tinha me deslocado da minha casa, não quis perder a viagem. Porém nos sentimos isolados, pois o bar estava cheio e animado, mas nós estávamos em um lugar separado. A foto da oferta mostra exatamente a área proibida pra quem compra voucher. Não existe na oferta nenhum tipo de aviso para os compradores, de que eles ficarão separados do restante do bar. Para mim foi uma propaganda extremamente negativa para o bar. Nunca mais volto lá e vou pensar muito bem antes de comprar voucher, pois essa experiência foi muito desagradável. Já perdi as contas de quantos locais conheci através de compras coletivas e que voltei mais vezes independente de voucher, pois fui bem atendida. Comprar voucher e ser atendida com diferença foi a primeira vez. E esse Bar Camará sempre está em sites de compras coletivas. Se eles não querem atender bem quem compra voucher, não sei porque eles vendem.

O bar Camará serve uma das melhores feijoadas que eu já provei. Tudo que compõem esta feijoada é excelente: o feijão, a mandioca frita, a banana empanada, a farofa e a couve.

Durante o almoço de sábado há uma roda de samba, bom para quem gosta de curtir um samba, mas não muito bom para quem está lá para sentar na mesa e conversar.

Não há muitas opções de cerveja.

Estive neste bar pela primeira vez neste ultimo fds. Foi a comemoração de um aniversário. O lugar é bem aconchegante e estava rolando um som maravilhoso de um grupo de samba (algo como "Enverga mas não quebra)! Cerveja gelada, o que é bem importante, e atendimento até que rápido. Eles servem uma feijuca que estava com uma cara bem boa!
O único desconforto é ter que ficar pedindo pra o garçom abrir a cerveja (toda santa hora), mas fora isso, os caras são bem gentis!
Não é tão caro e dá pra passar uma tarde super agradável! Minha única critica foi com a promoção que esta rolando ao fazer um check-in e que o gerente afirmou que não esta ativa mais (pow, não custa nada editar ou excluir a promoção!).

Atendimento bacana, gente bonita e som maravilhoso! Vale a pena juntar os amigos e passar horas dando risada ao som de um bom pagodinho!! :)

Fui ao Bar Camará no sábado a tarde (13/04) para comemorar um aniversário regado a feijoada e pagode. Fomos bem atendidos na entrada do local e direcionados a mesa reservada e nesse primeiro momento a impressão foi muito boa, porém no período que estivemos lá coisas boas e ruim aconteceram.

Vamos começar pelas boas então. A feijoada estava no ponto e tínhamos a opção de escolher a porção para 1 ou 2 pessoas. O local é muito agradável e de fácil acesso na região da Vila Madalena. O grupo de pagode que estava tocando no Bar de certa forma animou as pessoas presentes.

Por outro lado algumas poderações precisam ser postadas aqui e que merecem atenção dos clientes que frequentam o local, bem como, os donos para poder encarar isso com uma crítica construtiva e procurar melhorar o local. Primeiro o atendimento deixou muito a desejar. Uma demora para atender ao ponto de um atendente voltar na mesa uns 15 minutos depois e perguntar o que nós tínhamos pedido. Outro detalhe a apontar é o preço. Creio que R$ 60,00 em uma feijoada para 2 está um pouco fora da realidade não?! Na verdade o preço valeria a pena se encontrássemos algo muito diferenciado, mas a feijoada comparado aos outros estabelecimento era o mais do mesmo.
Você conhece o Bar Camará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral