Muito perto da estação São Francisco Xavier do metrô. Esse bistrô apesar de ser localizado em uma rua de bastante circulação, é bem tranquilo e super discreto, mesmo com o adesivo imenso (fazendo uma espécie de fachada) colado na porta de vidro, muito bacana por sinal.

Assim que passamos pela porta percebemos todo ar de sofisticação que esse lugar nos traz. A decoração é muito bem selecionada junto com as cores do lugar. E todo esse detalhe são levados em conta na escolha dos materiais. As louças foram muito bem selecionadas. Tomei um ice tea em taça.

‪Eles funcionam no horário do almoço com sistema de buffet a quilo. Assim podemos escolher entre as variedades a combinações e quantidade que quisermos. Comi um salmão e achei maravilhoso.

Além disso o segundo andar é muito charmoso e eles trabalham alugando o espaço para festa e reuniões.

Foto opinião do Wallace Ferreira sobre Camaleão Café

Em apenas uma visita me apaixonei pelo lugar! Nem parece que é um buffet porque é todo bem arrumado e tranquilo! Realmente é um lugar diferenciado e vc percebe isso também pelo valor do quilo, aproximadamente 70$. Além da bom comida, essa valor garante uma exclusividade de um almoço calmo e até mais reservado, ponto esse quase incomum nos restaurantes do gênero.

Otima surpresa conhecer esse restaurante! O serviço é buffet, mas não perde o ar exclusivo do local, até porque o preço é bem acima da média da região.

O ambiente é super agradavel, silencioso e atendimento quase que personalizado visto que os donos conhecem a maioria dos clientes. Ainda passam na mesa para saber se está tudo em ordem.

Bebi um suco de uva maravilhoso e no buffet me surpreendi com saladas diferentes e pratos quentes leves. Gostei do tomate recheado! Tudo tinha aquele sabor caseiro! Muito bem feito, parabéns.
Conheci o pequeno restaurante hoje, num almoço de sábado, motivada por possuir um voucher do "Eat in Rio" para lá . Não estava muito cheio e o atendimento foi muito simpático (percebi que o dono já conhecia vários de seus clientes). Os pratos estavam bons (quiche de cenoura e azeitonas, em particular, estava deliciosa), mas achei que a variedade não era tão grande e o preço do quilo elevado (R$ 69,90).
Você conhece o Camaleão Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral