Camaleão Cabelo e Corpo

| Rank: 388º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Especial para meninas!!!
Sabe aquele salão q vc vai e parece que tá em casa?? Sente-se suuuper confortável? Pois então é o Camaleão!! Desde a dona, a Mari, e todos os outros funcionários te tratam super bem.
O salão tem um espaço pequeno mas acolhedor e um ambiente moderno, com fotos de divas (como Madonna, Angelina Jolie) espalhadas, os espelhos parecem de camarim com luzes em volta, as cadeiras com cores vibrantes, tudo de muito bom gosto!
Mas vou falar em especial da Zap, uma escova como a progressiva mas com muito mais vitaminas que formol, o que não "destrói" o cabelo, pelo contrário super hidrata. Eu normalmente não coloco muita fé nessas escovas, mas aí a Mari (a dona do salão) q tem um cabelo suuuper loiro e muito bem tratado me disse q fazia a Zap e que o cabelo dela antes era super cacheado, eu falei: "Dúvido" e ela me mostrou a foto do RG (aquela que é sempre horrível) e era verdade! O cabelo que era super cacheado ficou liso, lindo e hidratado!! Eu recomendo!

Aaah e tem wi-fi!

Especial para meninas!!!

Aaah e tem wi-fi!
Você conhece o Camaleão Cabelo e Corpo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral