Camaleão Bar

| Rank: 9º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Correia de Araújo, 81, Graças - Recife , PE - Brasil - 52011-290

Eu tenho 20 anos mas sou louca por música dos anos 90,vivo no camaleão bar sempre que posso e só tenho coisa boa pra falar,o local é ótimo , as músicas são selecionadas a dedo e sempre conta com ótimo atendimento. Você que acha que é um local frequentado por pessoas com mais de 30 anos esta totalmente enganado pois vem tendo um aumento gradativo de pessoas abaixo,tornando assim o público da casa bem misto em idades.

Lugar sem igual. Ideal para se reunir com os amigos e fazer uma bela festa.
Os melhores dias são das quintas ate os sábados, com musica ao vivo, estilo anos 80. Indico a degustação da cebola recheada, é uma boa pedida.
O ambiente não disponibiliza estacionamento, mas fica localizado em uma rua com fim, tranquilo que da pra deixar o carro. Mais tem que chegar cedo, passar da 10h já complica um pouco. Mais vale a pena.

Espaço agradável, música de qualidade, bem selecionada, gente bonita que frequenta a casa; porém ainda penso que a entrada é cara, ídem em relação as bebidas (mas que vem geladas e drinks feitos de forma perfeita).

Pense em um lugar bom?
Pensou? Pois é!
Esse bar é muito bom, acho que nem preciso comentar da cerveja...rs
Fora que tem um som muito bom, um ambiente de botar inveja e fora os frequentadores (elas)... Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.....

Na quinta-feira a banda US1 deixa todo mundo louco... Rock básico com bateria na medida, guitarras excelentes, baixo também muito bom. Os solos e o cantor (extraordinário) surpreendem. Depois entra um DJ que parece adivinhar o que vc quer ouvir. Fiquei encantada com tudo e estou indo por lá sempre que posso.
Você conhece o Camaleão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral