Calzone Mania

| Rank: 33º de 93 | Lanchonetes

Hoje estava no centro com vontade de comer um salgado, daí resolvi entrar na primeira portinha de lanche que visse aberta hahaha

O lugar é pequeno, mas bem limpinho, tinha duas pessoas para atender, vi uma na cozinha e outra no caixa, fiquei até espantada pois tinha até que bastante gente. Tinha um lugarzinho com duas mesas e 4 cadeiras no total, para quem quisesse comer no local. É bem fácil de achar o lugar, quem tem carro tem que procurar estacionamento alí por perto, a Esteves Júnior é bem complicada para achar vagas. O atendimento foi bem rápido, como era de manhã então não estava ainda na hora mais movimentada.

O carro chefe deles claro que é o calzone, mas não foi esse que experimentei, comi um enrolado de pizza com calabresa. Estava morninho e levei para ir comendo pois estava atrasada para um compromisso. Tinha bastante calabresa em cubinhos, mas a calabresa não tinha uma qualidade muito boa, estava bem temperada, a massa lembrava pizza e era bem fininha, mas tinha várias camadas enroladas, o lanche era bem grandinho, tinha uma lembrança de queijo e uma quantidade significativa de tomate, também tinha molho de tomate que estava bem gostoso e não escorria da massa. O valor é o padrão dos lanches em Floripa, paguei R$5,50.

Quero voltar para experimentar o calzone pois ainda estou em busca de um ótimo calzone.

Nossa fui duas vezes nessa lanchonete, muito bonita, bem limpinha e com ótimas opções para comidas rápidas, que era a opção na hora!
A primeira vez que fui, comi um sanduíche natural, muito gostoso, de peito de peru, na segunda feira, comprei um famoso calzone, que por sinal é maravilhoso!
Lé é coisa rápida, então os bancos são todos na balcão, sento comeu levanto!
Tem opções mais saudáveis o que é ótimo, não só calzone, tem opções de vitaminas, acaí entre outros tipos de comidas!
Eu gostei muito, pois fui bem atendido, os preços são normais, dentro quem come em São Paulo não notaria uma diferença e as massas dos lanches são ótimas!
vale a pena!
Você conhece o Calzone Mania? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral