Calle 54 - Jardins

| Rank: 171º de 369 | Churrascarias

Casa bonita e moderna, com proposta interessante: uma carne argentina (vacio, ojo de bife, ancho, etc.) mais um rodízio de acompanhamentos à vontade. Ou seja, só um pedação de carne grelhado (aliás, carne muito boa, fresca, bem assada), mas o buffet é trazido periodicamente pelos garçons. Os acompanhamentos são brasileiros: arroz biro-biro, farofa, feijão preto, couve... Mas não empolgaram.
Atendimento foi meio insípido.
Entre prós e contras, eu não pagaria os quase R$ 100 por pessoa.

Procurei por um restaurante argentino para comemorar o 9 de Julho, uma festa pátria. Sou de família argentina e conhecemos bem a culinária desse país.
Uma decepção ir ao Calle 54 e para acompanhar un Vacio (perfeito, suculento no ponto certo, uma delícia!) nos ser oferecido baião de dois, couve refogada ou creme de shitake (super ácido, puro gosto de vinho, nem se sentia o sabor do shitake). Dos acompanhamentos, a batata frita temperada era gostosa e os legumes a la parrilla também, e condizentes com o que se espera de um restaurante argentino. Pensamos pedir um salada, mas novamente não há no cardápio nada que combine com uma boa carne a la parillla, já que ceasar salada ou tartare de salmão com folhas verdes não são boas combinações.
Das sobremesas, pedimos mini churros com doce de leite: churros duros e massudos, mas o doce de leite era bom!
O atendimento é muito ruim, com exceção de um senhor que atende aos cliente com cuidado e atenção, a outra garçonete é muito sorridente, mas deixa os clientes falando sozinhos, assim como a hostess, que foi incapaz de sorrir e me ouvir dizer que tinha uma reserva antes de sair andando pelo salão e nos indicar uma mesa para sentar num comodo que mais parece um puxadinho anexo ao restaurante.
Péssima experiência, não volto e não recomendo!!!

O Calle 54 é um restaurante muito bom, tendo carnes deliciosas. O ponto positivo é que os acompanhamentos são servidos à vontade. O restaurante tem um ambiente muito agradável, e tem uma ótima localização (fica perto da Avenida Paulista, pertinho da saída do metrô Trianon Masp). Vale a pena conhecer o local.

Conhecemos este local no final do ano passado, por ocasião do meu aniversário.
Chegamos numa quinta feira, no jantar, e o local estava tranquilo.
Ambiente climatizado, e bem higiênico.
Bom atendimento.
Pedimos as carnes, ojo de bife, muito saborosa e macia. No ponto solicitado.
Boa carta de bebidas.
Arroz do chefe muito bom. Acompanhamentos à vontade.
Achava o Bassi bom, mas, agora, prefiro este.
Preços dos dois equivalentes.
Ganhei uma sobremesa pelo aniversário, com direito à música de parabéns...rs..

Vim com minha filha de 3 anos e meu esposo comemorar seu trinta e poucos anos e tivemos uma agradavel surpresa!
atendimento excelente
cortes de carne que nada devem aos restaurantes de Buenos aires
Porcoes de 260 gramas e de 320 gramas que acompanham guarniçao do chef
Pedimos de entrada o couvert 6 reais por pessoa, e um choripan 7 reais. Prato principal para mim um ojo de 260 gramas que pude dividir com minha filha e meu esposo um bife de chorizo. 57 reais e 53 reais cada. Todos acompanharam risoto, legimes, salada, batata frita, farofa e vinagrete.Adoramos!!! Sabor sem igual!!!
Você conhece o Calle 54 - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral