California Coffee Paulista

| Rank: 33º de 684 | Cafés

Uma alternativa para quem só frequenta a Starbucks e gostaria de variar, é a California Coffee Paulista, uma cafeteria que segue o mesmo estilo Starbucks, mas com algumas diferenças.
Essa California Coffee Paulista fica de frente para uma Starbucks, próximo da avenida Paulista, perto do metro brigadeiro, essa cafeteria tem bastante opções de café, quente ou gelado, o ambiente é agradável apesar de ser pequeno, os preços estão quase iguais a da Starbucks.
Mas, recomendo.

Mas, recomendo.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre California Coffee Paulista

Recentemente passei pela estação brigadeiro, e dei uma andada pela galeria ao lado da estação. E com muita vontade de tomar um café (algo constante kk), me deparei com esta cafeteria. Nunca tinha ouvido falar dela, mas achei muito charmosa.

Entrei na cafeteria e pedi um Coffe Latte, com chantilly e tudo (bem gordo kk), e gostei muito da qualidade da bebida. Cremoso e uma surpresa de como não tinha ouvido falar desta cafeteria ainda.

Recomendo! Não é muito cheia e nem tem as filas quilométricas do meu amado Starbucks e possui alta qualidade de serviço, os preços são compatíveis com o mercado, e com a região e tenho certeza que irá gostar.

Não tem melhor café que o Califórnia Coffee, um espaço pequeno que te serve muito bem, lá você consegue conversar tranquilamente, tomar um bom café, ou algo mais elaborado com chantili e tals, utilizo o espaço para trabalhar e bater papo com alguns clientes, sempre fui bem atendido e recebido.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Café estilo Starbucks, cheios daqueles cafés que quase não vai café dentro.
Fica bem próximo à Paulista e oferece algumas mesinhas e uns sofás no piso superior.
Atendimento é feito na mesa e é bem cordial.
Provei o espresso e achei meio aguado, mas curti o ambiente. Bem aconchegante. Um verdadeiro refúgio da correria da Paulista.
Vou provar um outro café próxima vez, ver se tenho outra opinião.

Após almoço, paramos nesse cafezinho, meio escondido, próximo a Paulista na frente da Martins Fontes.
Cafezinho a la Starbucks, então também é caro e bem servido :).
Pedi o Latte médio, 350 ml de café com leite.
Só que foi praticamente só leite com uma pitada de café, isso foi negativo.
Ambiente muito confortável e aconchegante, sentamos nos sofazinhos e esquecemos do tempo.
Recomendável para quem gosta de tomar cafés diferentes e relaxar enquanto degusta.

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

Ambiente modesto e diferenciado, boa distribuição do espaço que remete conforto e sincero aconchego. Opções de mesas mais ao fundo e no mezanino, mesas de 2 a 4 lugares, poltronas para conversa frente a frente. Ótima opção para uma boa conversar e reuniões informais ou mesmo de negócios.

Atendimento atencioso, gentil e simpático. Obviamente não supera expectativas, mas soa natural e agradável.

Recomendo muito bem o 'Combo 2', composto de um bom 'Espresso e Pão Integral na chapa'. Uma proposta que harmoniza bem com uma boa conversa ou apenas uma pausa para divagar. Outra opção muito boa e para refrescar é o 'Black Forest' - Café, Leite desnatado, chocolate, cereja e um bombom de café - recomendo muito bem para finalizar a estada e sair para dar uma volta na bela Av.Paulista.

Os preços são consideravelmente acessíveis ao comparar com a Starbucks.
# Combo2 - 5,80
# Black Forest - 10,90
Foto opinião do Dener Feliciano sobre California Coffee Paulista

Novo café localizado na Rua Manoel da Nóbrega, muito próximo à Brigadeiro Luís Antônio e a Av. Paulista. Ambiente pequeno mas agradável. Atendimento bastante cordial.
Além do café, é possível encontrar alguns salgados e sobremesas. Recomendado para aquele café após o almoço, ou mesmo para um pequeno intervalo do trabalho.

Excelente expresso...ampla variedades de bebidas quentes e frozen..com e sem café...bem melhor que as disponíveis no mercado e a precos honestos e justos. Ótimo local para conversar...fazer reuniões e trabalhar, com wifi livre..rápida e sem aqueles cadastros sem sentidos.
Você conhece o California Coffee Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral