Califórnia Coffee - Bh Shopping

| Rank: 8º de 138 | Cafés

Muito bom!! Fui com minha mãe no início da semana, e pedimos cada uma um Cappuccino (Café Espresso, com leite integral vaporizado coberto com canela e calda de chocolate. Pedimos o pequeno R$8,90. Mas ai tivemos uma surpresa (boa)! rsrs O pequeno na verdade era bem grande, super valeu a pena pedir. Delicioso e quentinho. O preço do grande é R$10,50 ou R$11,90, aí vai depender de qual você for pedir.

Também tem outras opções, com calda de caramelo, aroma de caramelo, aroma de baunilha, dentre outros.

Para acompanhar o Cappuccino pedimos cada uma um pão de queijo. Gostoso, mas com certeza já comi melhores! Os salgados são bem caros, e sobremesas também, como todos os estabelecimentos do gênero.

Mais um representando do segmento Coffee Grife, tem certamente sua inspiração no excelente Starbuck's Coffee, que infelizmente ainda não aterrisou em nossa cidade.

O café é muito bom, assim como os drinks prepararados com o fruto.

Vale a pena conhecer!

Diferente do que li achei o atendimento bom, fui na parte da tarde e tinha uns 4 atendentes. O pedido nao demorou mais que 3 minuto. O custo corresponde a media destes tipos de cafeterias no Brasil. É um lugar bacana pra quem procura além de um bom café, fugir um pouco da movimentação de praças de alimentação em shopping.
Foto opinião do Camila Avelar sobre Califórnia Coffee - Bh Shopping

Café quentinho e saboroso, acompanhado de um delicioso pão de queijo, não tem como errar!
O estabelecimento possui uma boa variedade de bebidas feitas com café ou não, frias ou quentes. Ou seja, agrada a muitos!
o atendimento é razoável, já que durante a semana fica só uma garçonete pra atender a todos, o que dificulta qdo a casa tem mt gente...rs
Foto opinião do Carolina Mendonça sobre Califórnia Coffee - Bh Shopping

Mais uma unidade dessa cafeteria que é a unica em BH nesse estilo mais americanizado, com cafés longos naqueles copos que nunca esfriam. rs

Só os preços que não são como os americanos, pois aqui como sempre tudo é muito caro, e pagar mais de 10 reais por um café é bem triste, mas ainda assim eu faço, pra compensar o vício.

Eu tenho preferência pelo café mocha, o mais gostoso de todos, quentinho e ótimo pra começar o dia. Lá também tem várias opções de salgado, tudo fresco e quentinho. Além disso ainda tem opções de bebidas frias ou descafeinados para quem não curte o grão. O lugar é fofo e tem wi-fi do shopping, então dá pra navegar enquanto aprecia um cafezim. Recomendo.

Especialista em Cafés com 19 opiniões na categoria

De todas as unidades do California Coffee que conheço, essa é a que tem o pior atendimento. Os funcionários estão sempre com uma cara amarga e os pedidos sempre demoram.
Sorte que o grãos de café não são torrados lá!

Gosto muito de café, mas não tomo café puro, então adoro as cafeterias que oferecem o produto em diversas versões e como ingrediente de outros múltiplos drinks.
Em São Paulo fui ao Starbucks do Shopping Morumbi, pois já tinha conhecido a rede em uma oportunidade anterior. Fui ao Californian Coffee pensando que encontraria o mesmo padrão, mas me decepcionei...
Os preços são elevados como em todo estabelecimento do tipo, mas achei que a qualidade e a quantidade não corresponderam ao valor cobrado.
Também o atendimento deixou muito a desejar, pois foi lento e demorado para pedir, servir e cobrar.

Sou suspeita, pois amo o Hot Avelã desse local.
Toda vez que vou ao BH tenho que tomar nem que seja na hora de ir embora...
O atendimento é bom, os preços em conta.
Para acompanhar a bebida de sua preferência, existem vários salgados e pães de queijo.
Você pode escolher entre tomar um café bem gelado ou um bem quente.
Gosto muito da franquia.

A alternativa para a falta do Starbucks em BH, é o California Coffee, mas o que me chamou mais atenção foi o Hot Vanilla, não é café, mas é muito saboroso, com um pão de queijo para acompanhar, e o preço levemente salgado, e o atendimento é meio lento, mas recomendo.
Você conhece o Califórnia Coffee - Bh Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral