Não conheço o Calibre enquanto clube, mas com relação ao stand de tiro, só tenho elogios.
A pista tem bom tamanho, boa manutenção e um bom e seguro automático para posicionar o alvo na distância que se pretende.
O local conta com estacionamento, lanchonete e uma loja de acessórios. É uma boa opção para a prática do tiro.

O local tem estacionamento, stand de tiro bem organizado, boa acústica e a manutenção das armas para alugar também são muito boas. Não precisa ter feito o curso para atirar, o instrutor acompanha. O preço está dentro do padrão. #Recomendo

Muito bom o clube de tiro, no terreo que na verdade é a parte superior tem estacionamento no local, e funciona uma especie de lanhonete com algumas porçoes e sucos, refrigerantes.... porção de isca de peixe muito bom.....

na parte inferior fica o stand, o aluguel da arma era R$10,00 a ultima vez que fui e a munição é R$1,25/munição calibre .38 e .40 e R$1,75 Calibre 12

o único problema e que eles te dao uma caixa cheia de munição e você devolve no caixa e você acaba por atirar muito...rsrs a ultima vez que fui planejei gastar R$60,00 e acabei gastando R$110,00....

uma ótima opção para quem precisa de um momento de relax....
Você conhece o Calibre Tiro Esportivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral