Calhandra - Chopperia e Restaurante

| Rank: 487º de 7783 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Calhandra - Chopperia e Restaurante?

"Lugar de quarentão". Foi isso que ouvi de um colega meu quando procurava um lugar para comemorar meu 28° aniversário. Por isso escolhi. Gosto de lugar calmo, sem bagunça e com bastante espaço. É assim a choperia Calhandra.

Reservei mesa com o tímido Rômulo, mas quem me recebeu foi o dono, Sr. Luis. Reservei para 40 lugares e, de fato, guardaram lugar para tudo isso. De início me foi entregue um cardápio de comida, e mesmo assim o garçom vendo que eu estava perdido não me perguntou se eu procurava por petiscos. Depois de eu perguntar que ele me disse que era um outro cardápio...

Tirando isso, o lugar é bacana, calmo, o chope é geladinho (Brahma), claro e escuro, e fez comanda individual conforme pedi. O preço é ok e a porção, quase todos da mesa pediram a mesma: picanha acebolada com polenta ou batata. Custa R$ 67 mas vem muita picanha, além de acompanhar vinagrete e pãezinhos.

Em suma, valeu a pena. O único problema foi que roubaram as calotas do meu carro na rua... risos

Eu e meu noivo fizemos nossos aniversários no local. É um ambiente bem descontraído. Não tem tanta cara de bar, mas sim de restaurante, mas existe espaço suficiente para acomodar bastante gente para um mesmo evento. Pedimos "somente" uma porção de picanha aperitivo. A porção é muito bem servida. Se quiser você pode pedir para que a picanha venha com cebolas. O prato ainda vem acompanhado de pão, vinagrete e polenta ou fritas. O prato foi suficiente para duas pessoas com fome e ainda sobrou um pouco. O chope também estava muito bom, na temperatura certa. A unica coisa ruim é que fecha meia noite, dando ainda mais um ar de restaurante e não bar. A conta deu mais barata do que eu imaginava: pedimos a porção, mais uns 5 ou 6 chopes, um suco de melancia e uma água e a conta saiu R$140 já com os 10%.

Fui algumas vezes, inclusive aos finais de ano o departamento da empresa que trabalhava sempre fazia almoços por lá. Acho um local agradável, comida deliciosa e um bom atendimento. A picanha é sensacional e realmente para quem gosta de carne é para se esbaldar. Depois se couber pega um petit Gateou de sobremesa...Sem comentários....E para quem gosta de beber enquanto come, tem o tradicional refrigerante, cerveja, suco e etc. Eu como não bebo enquanto estou comendo, então não sei o que indicar. kkkkkkkk
Nunca fui a noite, mas me parece um local agradável para ir com a esposa ou noiva num jantarzinho a dois ou com amigos.

Talvez um dos melhores restaurantes de são paulo
cardapio variado e fart, cuidado para não pedir muita comido, os gações alem de gentis, rapidos aconselham para vc. Não exgerar. Portanto atendimento nota dez. Comida otima tipo caseira sem sofisticação, ambiente saudavel para almoço e jantar com esposa e familia
sou suspeito para fala pois frequento,so e co minha falia ,
pelo menos seis vezes por mes ha desoito anos
dr. Octavio g. Freitas

Uma vez por mês, fazemos um encontro a noite neste lugar, a localização é ótima para todos, o ambiente hj em dia é meio "desprovido de charme" como diz uma amiga, porém é ótimo par quem quer apenas conversar confortavelmente com os amigos/as. Recomendo.

Sou suspeito a falar, pois almoço quase todo dia lá. Lugar bom, comida boa, atendimento muito bom, ambiente familiar, preço justo, cardápio variado e carnes de ótima qualidade. Pra quem não gosta de carne vermelha tem opções de peixi

O filé mignon acebolado e a linguicinha de ervas na chapa são demais acompanhados de um cervejinha Nortenha bem gelada! Os garçons são muito atenciosos e o atendimento é ótimo! Recomendo!
Durante a semana para almoçar no meio do pessoal que trabalha é muito bom também. A picanha acebolada e seus respectivos acompanhamentos é ótima. O lugar é grande e no verão é um pouco quente. Os garçons são atenciosos e rápidos

10/09/2015-Esse local de Choperia e Nota-10.Parabens.O Chope e muito bom mesmo. Eu ja tomei Chope na Calhandra.Da agua na Boca.O Chope e da Brahma.Muito bom e Gostoso.O local do Bar e muito bom mesmo.Fica na Av.Vieira de Morais-282.Por em quanto e so.Lembrancas a todos voces e tudo de bom. Roberto Popper.
Você conhece o Calhandra - Chopperia e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral