Caldo De Cana - Parque Chico Mendes

| Rank: 61º de 92 | Cafés e Comidinhas

Moro na região faz uns 3 anos e sempre vi esse carrinho de caldo de cana perto do parque, mas nunca havia experimentado. Como estava passando de carro um dia à toa, parei e comprei dois litros pro pessoal de casa beber.

O litro estava R$7,00 e 500ml estava R$3,50, mas o de 300ml estava R$3,00, logo vale bem mais a pena pegar o de 500ml copão. Haha.

Quem for comprar de litro, recomendo pegar o puro e vc mesmo misturar com um pouco de limão/abacaxi em casa. Desse jeito vem mais caldo de cana no litro, sem mistura XP

Eu sou suspeito para dar nota boa porque eu gosto muito de garapa, mas o carrinho do tio era bem limpinho e não tinha aquele monte de abelha por perto.

Você conhece o Caldo De Cana - Parque Chico Mendes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral