Caldíssimo Bar e Restaurante

| Rank: 13º de 157 | Bares e Botecos

Endereço: Av Visc de Jequitinhonha, 2237, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51030-021

O caldíssimo Grill é um lugar maravilhoso muito boa opção de restaurante ou barzinho com um ambiente muito agradável com ótimo atendimento todos muito bem educados e atenciosos com cardápio variado com varias opções de pratos deliciosos também tem opções de bebidas como cervejas bem geladas e opções de drinks.Recomendo a visita

O caldissimo e uma ótima opção de restaurante e barzinho em boa viagem. Bom ambiente e ótimo atendimento. No almoço tem opções de pratos executivos bem en conta como maminha, picanha,frango e outros. Boas opções de petiscos, carnes, e caldinhos. E muito gostoso. Cerveja bem gelada e nos opções de drinks.
Foto opinião do marcio james da silva sobre Caldíssimo Bar e Restaurante

Recomendo a todos, ótimo lugar pra tomar um caldinho com uma gelada! Se estiver por perto não deixe de conferir. O público é ótimo e acho o preço muito justo diante da qualidade apresentada pelos produtos! Não deixe de provar o cabresto de bode, esse prato vem com um molho servido de maneira bem original!

Um barzinho legal sem muita badalação, ótimo para comemoração pois a cerveja é sempre gelada, o espaço bem ventilado e relativamente amplo.
Aconselho pedir a isca mista ou isca de frango e queijo coalho, delícia.

Um dos melhores bares que eu já frequentei aqui em Boa viagem. Como sugestão,eu indico o Cabrecho ou é cabresto de bode (linguiça de bode com um molho de pimenta) bem diferente. Esse molho vem dentro de um tomate... Enfim,uma delícia. E o caldinho,claro, melhor que eu comi também.
Você conhece o Caldíssimo Bar e Restaurante  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral