Quer receber ofertas do(a) Caldinho do Nenen?

Ótimo ambiente. Um parque infantil excelente. O preço é mediano. O atendimento poderia ser melhor. Ótima comida e petiscos.
Local muito bom para estar com amigos ou familiares.
Amplo espaço e bem localizado no bairro do pina.
Uma ótima decoração e a ideia de mesas redondas foi bem interessante.
Gostei e vou voltar.

A dica é pedir o Caldinho de Sururu/Marisco, Camarão ao alho e óleo e para os amantes de Caranguejo e Guaiamum, você pode escolher entre os tamanhos pequeno, médio, grande, demoram em média 20min. para ficar pronto, mas, o sabor é sensacional.
Foto opinião do Aurea Galdino sobre Caldinho do Nenen

Ótimo local pra ir depois da praia, ambiente confortável e e descontraído. Um dos melhores caldinhos do momento! E a cebola recheada de deixar com água na boca! Tudo muito gostoso e com muita gente bonita.
Você conhece o Caldinho do Nenen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral