Quer receber ofertas do(a) Caldinho do Nenen?

Optamos pelo restaurante para um jantar. O local é maravilhoso, uma vista linda para a praia e jangadas, muito bem atendido, pessoal super atencioso. Pedimos uma muqueca mista, peixe, camarão e lagosta. Bem servida em quantidade, mas para mim estava mais para um ensopado. Confesso que a comida nos restaurantes da praia, de um modo geral, deixou bastante a desejar. Preço padrão, caro.

ótimo barzinho para reunir os amigos e jogar conversa fora. Pontos positivos: preço justo, cerveja sempre gelada e uma grande variedade de petiscos. Tem parquinhos para crianças o que deixa as mães mais tranquilas para curtir os amigos. Ponto negativo: Pouco garçom para atender a quantidade de clientes e demora para chegar os pedidos. Mas o lugar é bom.

Fui comemorar um aniversário lá, adorei a estrutura, bem localizado e bem frequentado! A comida e a bebida são muito boas mas o preço é um pouco salgado, é daquele tipo de saída que só dá pra fazer uma vez ao mês. As vezes é ruim estacionar nas proximidades e um dos pratos que eu particularmente gostei mais foi o casquinho de caranguejo e a caipiroska nevada.

Ótimo ambiente. Um parque infantil excelente. O preço é mediano. O atendimento poderia ser melhor. Ótima comida e petiscos.
Local muito bom para estar com amigos ou familiares.
Amplo espaço e bem localizado no bairro do pina.
Uma ótima decoração e a ideia de mesas redondas foi bem interessante.
Gostei e vou voltar.

Empadinhas abertas, ostras e guaiamum para se escolher na hora! Otimo pra tomar uma cerveja com os amigos, cerveja geladissima e bom atendimento. O preço pago na conta é justo e o caldinho é o melhor da cidade. Tem um público muito diversificado mas que tem a cara jovem e descontraida do lugar. Recomendo!

Ótimo local pra ir depois da praia, ambiente confortável e e descontraído. Um dos melhores caldinhos do momento! E a cebola recheada de deixar com água na boca! Tudo muito gostoso e com muita gente bonita.
Você conhece o Caldinho do Nenen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral