Endereço: Rua Tacaimbó , 53415340 Paulista, Pernambuco, Brazil, Paulista , PE - Brasil

Fica por trás do clube Municipal de Paratibe, chegando próximo ao local, todos sabem informar.

Um excelente lugar para se estar depois do trabalho ou pra quem busca algo diferente para um passeio ao cair da noite. O caladinho é maravilhoso, não tem igual, batata frita inigualável e preço super acessível, muito bom mesmo.
Só uma crítica, me parece q o caladinho leva charque no preparo, então se você não gosta de charque, não adianta pedir sem.

Barzinho localizado em artu 1, e um local bem escondido. Para quem não conhece e difícil achar o lugal. O ambiente e simples. Tipo cadeiras e mesas na rua mas e tranquilo. O atendimento e rápido. Tem opções de petiscos, carnes e caldinhos. Mais o ponto forte e o caldinho. E uma delícia. Todos feitos na panela de barro. O preço e bom.
Você conhece o Caldinho do Fernando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral