Caldeirão Furado

| Rank: 34º de 71 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Caldeirão Furado?

Um excelente local para se comer em Caruaru. Para quem quer fugir da culinaria horrivel de diversos locais, aqui voce encontrará uma das melhores comidas da cidade. Self-service no almoço pelo um bom preço. A noite ha uma recomendacao que voce só encontra aqui. A macaxeira recheada, uma delicia e voce ainda pode escolher dois tipos de recheios diferentes. Wifi diaponivel para os clientes e otima localização. A unica dificuldade é estacionar. Mas procurando acha nas redondezas.
Você conhece o Caldeirão Furado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral