Essa lojinha de bijus é a minha tentação! No centro, quando penso em comprar colares, pulseiras e brincos, é o primeiro lugar que eu vou porque com certeza eu vou encontrar algo que eu gosto.

Aqui tem de tudo, para todos os gostos e bolsos. Eu prefiro os colares mais discretos e os brincos com strass, mas pra quem curte os maxi-colares daqui são um arraso! Há também bolsas de mão, acessórios de cabelo, maquiagens e pincéis (daqueles bem baratinhos), entre outras coisas.

Uma semana antes do natal, em uma segunda-feira, passei por lá e estava rolando uma mega-promoção! A loja inteira estava por R$ 1,99! Logicamente, estava lotada de mulheres enlouquecidas comprando tudo. Eu também não perdi tempo e aproveite pra levar algumas coisas para mim e para dar de presente.

O atendimento não é muito simpático e como os produtos sempre ficam à disposição, quase não se precisa do auxílio de uma vendedora, o contato maior é no caixa mesmo.

Você conhece o Caldé Bijouterias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral