Quer receber ofertas do(a) Calçados Zapata?

Há algum tempo atras precisei de um sapato de festa e minha mãe me indicou a Zapata. Fica no centro de São Paulo, pertinho da Praça Ramos de Azevedo.

Comprei uma sandália linda por +- R$ 50,00 e até hoje tenho vontade de volta lá e compras muitos outros sapatos, o que me falta é tempo (e dinheiro também rs).

A loja não é lá muito grande e muito menos uma maravilha de organização, mas a qualidade do atendimento e dos produtos vendidos é muito boa. Existe sapatos de diversos modelos, cores, tamanhos, além de acessórios como cintos, carteiras e bolsas.

É uma boa opção para quem trabalha nas redondezas. Como todas as lojas de sapatos, eles aceitam cartões de débito e crédito e apresentam algumas facilidades de pagamento, como o parcelamento.
Você conhece o Calçados Zapata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral