A Calçados Manuel foi fundada em 1976, fabricando sapatos diferenciados sob medida, muito conhecidos pela sua qualidade e excelente acabamento. O mercado tornou-se mais exigente, beleza e durabilidade, não são mais as únicas preocupações em relação ao calçado. O consumidor percebeu que um sapato confortável é indispensável.

Loja de calçados masculino bem pequena, localizada numa travessa da Av. Amaral Gurgel, bem perto da rua da Consolação, tem 2 vagas gratuitas no posto em frente, esquina major Sertório com Amaral Gurgel.
Os vendedores são atenciosos, pessoal da velha guarda. Eles vendem por telefone para Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, mas acho que o forte mesmo é a venda pelo site.
Já comprei alguns sapatos da Anatomic Gel, sapatos conforto e sinto-me satisfeito. Em valores eles perdem para a Passarela, mas é uma boa disputa.
Para quem curte montanhismo ou mesmo vai para locais que nevam, eles tem bons produtos forrados para proteger seus pés do frio intenso, é quase certo encontrar produtos para este segmento. Agora eles tem a Divisão de botas, então é vir a loja ou telefonar para 11 2679 1454 ou acessar: www.rotaperdida.com.br e tem facebook também.
Para botas, eles atendem o mercado feminino, confiram.
Para botas, eles atendem o mercado feminino, confiram.
frontal
"frontal"