Calçadão do Lago Norte

nota 4.2 de 5 em 41 opiniões
| Rank: 25º de 279 | Atrações - O que fazer


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Lugar agradável no final da Asa Norte, coma cesso pela avenida L4. É um deque de madeira que margeia o Lago Paranoá. Ao redor deste deque, as pessoas se reúnem para um piquenique, para uma conversa despretensiosa, para apreciar o final de tarde, ou para praticar alguma atividade aquática, como andar de pedalinho e caiaque.

via Android

Bom local para uma caminhada, também é possível praticar são alguns esportes na área, como caiaque e stand up paddle. Sentar e observar o lago é um programa legal. Tem uma de parquinho para crianças e ultimamente tem mais frequência de policiais no local para dar mais segurança. ótimo local para um lazer no fim da tarde e principalmente nos finais de semana.

Hoje fui dar um passeio na Asa Norte e dei um pulinho no calçadão do Lago Norte, bem hoje como um grande feriadão tinha muitaaaaaa gente então para quem gosta de tranquilidade não indico ir nesses dias. Mas fora isso tem opções de lazer (Caiaque, S.U.P e até pedalinhos para os mais românticos) e ainda digo mais sai mais em conta do que ir praticar um desses esportes no setor de clubes sul. Não sou candanga mas estou adorando desbravar esses lugares de BSB!!!

via Android

Caiaque e SUP com toda segurança e um lugar lindo. Ultimamente o policiamento aumentou na área, logo, me parece q o tipo de público já não é mais tão tranquilo - uma pena, mas, ainda assim, recomendo a visita.
Foto opinião do Chris Theiss sobre Calçadão do Lago Norte
Exibindo 14 opiniões | Total de 41 opiniões
Você conhece o Calçadão do Lago Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Brasília?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: