Calçadão do Lago Norte

| Rank: 25º de 279 | Atrações - O que fazer

Lugar agradável no final da Asa Norte, coma cesso pela avenida L4. É um deque de madeira que margeia o Lago Paranoá. Ao redor deste deque, as pessoas se reúnem para um piquenique, para uma conversa despretensiosa, para apreciar o final de tarde, ou para praticar alguma atividade aquática, como andar de pedalinho e caiaque.

Bom local para uma caminhada, também é possível praticar são alguns esportes na área, como caiaque e stand up paddle. Sentar e observar o lago é um programa legal. Tem uma de parquinho para crianças e ultimamente tem mais frequência de policiais no local para dar mais segurança. ótimo local para um lazer no fim da tarde e principalmente nos finais de semana.

Hoje fui dar um passeio na Asa Norte e dei um pulinho no calçadão do Lago Norte, bem hoje como um grande feriadão tinha muitaaaaaa gente então para quem gosta de tranquilidade não indico ir nesses dias. Mas fora isso tem opções de lazer (Caiaque, S.U.P e até pedalinhos para os mais românticos) e ainda digo mais sai mais em conta do que ir praticar um desses esportes no setor de clubes sul. Não sou candanga mas estou adorando desbravar esses lugares de BSB!!!

Caiaque e SUP com toda segurança e um lugar lindo. Ultimamente o policiamento aumentou na área, logo, me parece q o tipo de público já não é mais tão tranquilo - uma pena, mas, ainda assim, recomendo a visita.
Foto opinião do Chris Theiss sobre Calçadão do Lago Norte
Você conhece o Calçadão do Lago Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Brasília?