Calahan's

| Rank: 485º de 1309 | Pizzarias

Massa fina, preço bom, fácil acesso para metrô e ônibus, estabelecimento legal, possui uma área grande, algumas mesas coladas na janela, bom atendimento e ótimos sabores de pizzas ;)

Já fui algumas vezes no Calahan's comemorar aniversários e despedidas de alguns amigos. O lugar é bem espaçoso e simples. Os garçons são muitos simpáticos e ágeis. O rodízio é razoável, tem boas opções de salgadas e de doces, que, as vezes, vem acompanhadas de uma bola de sorvete. A massa, pra mim, tem gosto daquelas massas prontas que se comprar em mercados, porém são finas, assim dando para comer mais kkkkkk' também servem batata frita e frango, mas são bem oleosas, então não recomendo muito a comer. O rodízio custa em torno de R$ 20,00. Até hoje só conheço dois rodízios de pizza.... Esse e um no Tatuapé. Entre os dois, fico com esse, pela variedade e pelo atendimento!

via Windows Phone

Um fim de semana destes fui com minha família a um rodízio de pizza o Calahan,s. Um lugar espaçoso, simples mas de pizzas muito gostosas de massa fina. Garçons muito simpáticos e prestativos trazem vários sabores de pizza rapidamente. Minhas preferidas foram a de portuguesa e a de bacon . Delícias! Meus filhos gostaram das pizzas doces! Passamos um tempo gostoso ali, comemos bem e nos duvertimos bastante! O que mais podíamos querer de um domingo à noite?! Se você estiver na zona leste e quiser conhecer um bom rodízio eu recomendo o Calahan,s!
Foto opinião do Romildo sobre Calahan's

Por um bom preço, você pode saborear um rodízio de pizza no Calahans, estabelecimento localizado próximo ao metrô Artur Alvim.

Num grande salão, com estacionamento próprio, amplo espaço, boa ventilação, é oferecido o rodízio de pizzas que, em comparação aos outros da região, até que é eficiente.

A pizza é leve, de massa fininha e com bastante cobertura. Não possui muita variedade, mas os garçons são ágeis e prestativos. O gerente está sempre por lá, caso aconteça qualquer bola fora é só falar com ele.

Os acompanhamentos são fritas e frango frito, mas não recomendo. São meio gordurosas e não chegam crocantes.

Uma boa opção para rodízio e delivery.
Foto opinião do Rodrigo Botelho dos Santos sobre Calahan's
Você conhece o Calahan's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral