Cake B!a Fábrica de bolos caseiros e biscoitos decorados

| Rank: 225º de 1172 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Rua Barão de Itapagipe, 388 - lj A, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20261-005

Fábrica de bolos caseiros, biscoitos decorados e bolos decorados com pasta americana.

Bolos diet, Sem gluten e sem lactose.

Salgados para festas.

Horário de Funcionamento : Seg-Sex 09h as 18h

Sáb. 09h ao Meio dia

bolo caseiro de otima qualidade
Gente, a melhor coisa que inventaram nos ultimos anos foi essas fabricas de bolos caseiros.
Com certeza não perco mais o meu tempo fazendo bolo em casa.
Bateu aquela vontade de comer um bolinho com café, ligo ou passo na Cake Bia e compro um delicioso bolo, sempre fresquinho,
Eles tem diversas opções mas tem sempre aqueles do dia a dia, como por exemplo o de laranja, de chocolate, de coco, de cenoura.
Tem também uma variedade de outros tipos mas nem sempre tem pronto, nesse caso é bom encomendar um dia seguinte.
Meus prediletos: de amendoim e de aipim com coco.
Você pode também escolher se quer com ou sem cobertura.
O mesclado deles com cobertura de chocolate também é divino.
Ahhhh, por um pequeno valor eles fazem entrega por perto.

De novo uma ótima resenha.
Ótimo atendimento, fiz uma encomenda para ser entregue a tarde e como teria esse tempo poderia escolher qualquer tipo de bolo que eles fariam.
Muita variedade nessa época de natal.
Bolos caseiros, fresquinhos e com a qualidade já conhecida.
Super recomendo.
Meus prediletos são de amendoim, mesclado, cenoura e nozes.
O de nozes com a entrega é o que sai mais caro, mesmo assim apenas vinte e cinco reais.

bolo caseiro de otima qualidade
Com certeza não perco mais o meu tempo fazendo bolo em casa.
Meus prediletos: de amendoim e de aipim com coco.
Você pode também escolher se quer com ou sem cobertura.
O mesclado deles com cobertura de chocolate também é divino.
Ahhhh, por um pequeno valor eles fazem entrega por perto.
Você conhece o Cake B!a Fábrica de bolos caseiros e biscoitos decorados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral