Caixa Eletrônico 24 horas - Shopping Bourbon São Paulo

Bancos

Quer receber ofertas do(a) Caixa Eletrônico 24 horas - Shopping Bourbon São Paulo?

Caixa eletrônico 24 horas pra um shopping que abre às 10h e fecha às 22h. Oi?
Talvez tenha alguma utilidade maior pra quem vai no cinema depois das 22h, ou pra quem está ali no Outback (que fica quase do lado).
Mas de qualquer maneira, é bom poder contar com um caixa eletrônico 24h dentro de um shopping.
Das vezes que precisei usar, estava funcionando normalmente.

Na correria, tive que usar o banco 24 para tirar dinheiro do banco do Brasil.
Eu realmente não sei como funciona, mas tive problemas ao usar esse caixa eletrônico. precisava tirar dinheiro da poupança, mas não consegui porque não tinha essa opção. Sorte que como a conta é do banco do brasil, pude sacar o dinheiro na lotérica, que fica no mesmo piso, só que do outro lado.
Você conhece o Caixa Eletrônico 24 horas - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral