Caixa Econômica Federal - Nova Tiradentes

Bancos

Òtima agência da região do Macedo, pois não tinha nenhum banco naquela região, bem localizado e com bom movimento, não lota, consigo fazer tudo que preciso nele, os caixas eletrônicos estão sempre abastecidos com notas e com envelopes para depósito, só não tem estacionamento, fora isto, não tenho o que reclamar deste banco.

É uma agência miudinha que abriu há pouco tempo e fica bem perto do meu trabalho. Pelo que me parece, ela ainda é vinculada com alguma outra agência maior da CEF pois um dia fui pegar algumas informações para abrir uma conta e a atendente me disse que os documentos teriam que ir para uma outra agência e que isso iria demorar um pouco além do esperado e do que eu poderia esperar, então desisti apesar da facilidade em estar perto.
O atendimento sempre foi cortês e é bastante limpa e organizada.
Você conhece o Caixa Econômica Federal - Nova Tiradentes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral