Caixa Econômica Federal - Matriz

Bancos

Endereço: SBS Quadra 4 Bloco A, Lotes 3/4 - Asa Sul, Brasília , DF - Brasil - 70232-550

Telefone: 61 32353737

Quer receber ofertas do(a) Caixa Econômica Federal - Matriz?

O edifício matriz da Caixa Econômica Federal (sede do banco estatal) possui um dos mais belos conjuntos de vitrais do Distrito Federal.
Os vinte e quatro vitrais, criados pelo artista alemão Lorenz Heilmair, representam os estados brasileiros, existentes na época da construção do edifício (década de 1970), mais o Distrito Federal.
Você conhece o Caixa Econômica Federal - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral