Caixa Econômica Federal-Ag Marcos Freire

Bancos

Esta é a maior agência da Caixa em Olinda, entretanto também uma quantidade muito grande de pessoas, especialmente na primeira e na última semana do mês. A dica é procurar ir de tarde, já que o movimento costuma ser menor e o atendimento mais rápido.

No mais, a agência é bastante confortável e oferece um bom serviço nos dias de menos movimento.

Você conhece o Caixa Econômica Federal-Ag Marcos Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral