Quer receber ofertas do(a) Caixa Econômica Federal?

É uma vergonha essa caixa economica. Os ajudantes nos caixas eletronicos são minimos. E é impressionante a demora pra ser atendido, fui trocar um chefe na hora do meu almoço, sai quase na hora de fechar o banco. Burocracia demais também, pedi uma senha a um dos unicos atendentes , e ele me recusou a dar a senha por eu não ter a carteira de identidade , sendo que eu moro perto e o banco tava cheio e eu iria buscar.

A unica vantagem dessa agencia é estar proxima ao Big Shopping , na João Cesar que é a avenida mais movimentada do bairro e talvez da cidade
Você conhece o Caixa Econômica Federal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral