Caixa Economica Ag. Osasco (autonomistas)

Bancos

Eu tenho conta nessa agência da caixa Econômica federal, que fica quase em frente ao Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco.
Eu precisava fazer minha senha do cartão, senha da internet e as letras para os caixas eletronicos.
Para cada coisa, eu tive que pegar uma senha em um lugar diferente. Mesmo assim tive problemas. Por ultimo o Paulo conseguiu resolver meus "problemas". Já a senha de letras, o rapazinho do toten disse q eu tinha q pegar uma senha e enfrentar a fila gigantescas. Ai tentei ir no caixa eletronico e resolvi sozinha. Ou seja, eu ia enfrentar uma foto a toa....
Você conhece o Caixa Economica Ag. Osasco (autonomistas)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral