Toda pinchada nao sei como conseguem fazer isso aonde quem chega em belém ver logo as primeiras impressoes da cidade, deveriamos preservar por mais que seja apenas uma caixa d'gua fica no centro da cidade é bem localizada e pra quem ver fica com má impressoes de ser um local de abandono com um local que parecia ser bonito .

Sabe aquelas torres em forma de disco voador que surgem no final do filme MIB (homens de preto), pois é, toda vez que passo a pé no local me lembro das cenas e imagino que a qualquer momento o disco vai voar! risos.
Curioso é que a água vem lá dos mananciais que existem no Parque Estadual do Utinga (PEUT)
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Caixa d'Água de São Brás
Você conhece o Caixa d'Água de São Brás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral