Caixa Cultural

| Rank: 23º de 37 | Museus

Fui pela primeira vez à Galeria da Caixa, no centro da cidade. Bem estruturada e cuidada, é uma ótima opção para eventos culturais.
Infelizmente não é possível tirar fotos das salas de exposição.
Horários: de terça a sábado das 10 às 21h e domingos das 10 às 19h
Um ponto negativo, como em qualquer lugar no centro, é estacionar nas proximidades. Há alguns estacionamentos na Mal. Deodoro.

Lá estive recentemente em uma esposição de gravuras da época do Brasil Império. Infelizmente não vou lembrar do nome do artista, mas foi bem mais legal do que eu esperava.

O local é bem arejado e bem estruturado atingindo diversas veias culturais.
Sempre há prgramação diferenciada e vale a pena ficar ligado na agenda para ir conhecer.

Infelizmente não é possível tirar fotos das salas de exposição.
Horários: de terça a sábado das 10 às 21h e domingos das 10 às 19h

Você conhece o Caixa Cultural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral