Cais do Oriente

| Rank: 289º de 3178 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como
Billy The Grill  Baixe o nosso aplicativo e ganhe 10% de desconto! Billy The Grill Baixe o nosso aplicativo e ganhe 10% de desconto!

O cais do Oriente é uma agradável surpresa no centro da cidade. Há mesas do lado de fora, mesas internas e até um espaço interno que é uma espécie de jardim de inverno. A comida é deliciosa e o atendimento também é bom. Há opções de pratos individuais e também o que eles chamam de combo que é a entrada, prato principal e sobremesa. O preço é mediano.

Minha primeira visita ao Cais, foi em um evento gastronômico. E não fui tratada com nenhuma diferença em relação aos demais frequentadores do restaurantes. Foi convidada a conhecer os demais espaços e posso afirmar que todo o local é lindo e detalhadamente decorado. Comida de alto padrão, mas apresenta pratos com valores executivos para almoço mantendo o nível.
Retornarei sempre que possível.

Atendimento muito bom, ambiente belo e cozinha boa. Só acho que os preços do cardápio não condizem com o que oferecem, pois a cozinha é boa, mas deixa a desejar para ser de alto padrão. Peixe estava fora da textura adequada além de o prato não estar quente.
Mudou de nome. Agora é Cais apenas. Faz mais sentido. Poderiam confundir o que servem/serviam com comida asiática. E não se trata disso...está mais para, digamos, internacional, ou como a classificação aqui...contemporâneo. O que também não define muito...
O sítio, como resenhei na 1a. opinião, está fora do ar. Devem disponibilizar outro logo, com novo domínio.
Foi uma maravilhosa compra em sítio de compra coletiva.

Visual interessante e com muito charme. Não tive um atendimento muito bacana...deixou muito a desejar o atendimento...e muita demora para vir os pratos. Solicitei uma bebida q levou cerca de 20 minutos para chegar a mesa. O atendimento poderia melhorar!!!!
Fui com cupom de sítio de compras coletivas. Entradas, dois pratos principais e duas taças de vinho ...meio que ficou pela metade, pois serviram apenas uma entrada, mas foi regado.
Comemos peixe e carne. Deliciosos...a casa é linda, fica perto do CCBB e do CC dos Correios.
Houve um contratempo. No dia que reservamos, havia um casamento, casa fechada. Dava mole para penetrar, relembrar a juventude, mas minha ex-esposa amarelou. Voltamos uma semana depois. Acho que foi o melhor cupom que comprei, em termos de custo/benefício, depois do Garden de Ipanema. Bom, o da Mineira e da Estrela do Sul do BPZS são pule de 10.
Achei estranho, o sítio deles estar fora do ar. Será que a casa fechou?

Ainda me falta uma boa refeição neste belo ambiente. Fui uma vez utilizando cupom de compra coletiva no final da promoção com fila na porta e restaurante lotado de mesas na mesma situação. Na ocasião meu salmão veio ressecado e não me impressionei com a sobremesa que nem lembro direito.

Voltei na semana passada como convidado para um evento da Emirates, a luxuosa linha aérea dos Emirados Árabes, e que naquela noite premiava seus melhores parceiros vendedores no turismo. Tinha tudo para ser um grande evento porém o coquetel de entrada com os mesmos 3 itens não me animou entre um e outro chopp. O jantar foi servido na área externa do térreo onde uma mesa com 3 ou 4 réchauds serviam dois tipos de arroz, um frango à oriental, uma carne que não provei e uma massa com shitake. Nada demais.

Como disse, ainda preciso ter uma experiência relevante neste local.
Você conhece o Cais do Oriente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral