Caipirinha da Augusta

| Rank: 66º de 116 | Ar Livre

Sou literalmente viciada nessa caipirinha.
fica na augusta mais ou menos no n°713.. é um carro que fica parado em frente a uma galeria, eles ficam com um pano que parece que é camuflado que fica na parte de trás do carro, sempre é bem movimentado e é facil achar pois fica muita gente la comprando as caipirinhas. A caipirinha custa R$10,00 e tem de vários sabores, limão, kiwi, morango, dentre outras bebidas, mas o forte mesmo é a caipirinha. Ela vem em um copo grande, com chantili, confeitos coloridos e morangos. É um casal que vende as caipirinhas, eles são super simpáticos e por ser tudo feio no porta malas do carro é tudo super limpinho e organizado. Eu sempre vou la quase todo fds vou e tomo uma caipirinha.
Único ponto ruim é para estacionar, como é na augusta é um caos!!!. eu sempre vou as sexta e sábados, não recomento ir tarde por conta de achar lugar para estacionar, eles ficam la ate umas 4h da manha, se vc estiver 'perdido' na augusta/paulista recomendo ir conhecer e experimentar.
Se você não gosta de bebidas fortes ( que é meu caso) peça para ele fazer ela fraca e doce
Obs: não consegui achar nenhuma foto da frente do lugar onde eles ficam, mas se jogar esse endereço que postei no Google Maps, da para ver o 'ponto' eles ficam onde o ônibus esta rs.

Sou literalmente viciada nessa caipirinha.
caipirinha de limão
"caipirinha de limão"
Você conhece o Caipirinha da Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral