O problema lá é o atendimento ruim. Já fui 3 vezes e em uma delas, cheguei a levantar e ir embora porque só dão atenção a mesas cheias. Se você está sozinho...
Hoje tive um atendimento melhor em uma mesa com mais 3 amigos. Fomos de feijoada (nada demais, tem outras melhores no Rio): duas deu pra quatro pessoas sem ter que pedir acréscimo. Não consegui ver o preço pq pagaram pra mim, mas sei que não é absurdo e como eu disse, dá pra dividir.
Ao lado, tem o maior concorrente deles à noite, em matéria de cerveja. Ambos ficam lotados.
Ótima localização, na boca do metrô de Botafogo.

Ótima comida, bom atendimento... Porém começam a fechar o bar antes do horário, fechando as cadeiras e as portas, praticamente expulsando os clientes!!! Fora a informação incorreta sobre o horário de funcionamento!

Local é agradável, comida boa. Porém, fecha cedo independente do dia. Sexta ou sábado não passa de 00:00. A equipe força os frequentadores a ir embora fechando cadeiras, fechando as portas e encerrando a cozinha. Lamentável!

Barzinho bem legal para curtir com os amigos ou namorado. Como qualquer barzinho bacana tem que ter paciência para entrar e pegar uma mesa confortável, chegando depois das 21 h(sábado). Das vezes que eu fui não tinha música ao vivo, apenas ambiente que por sinal estava bem alta e dificultando o papo nas mesas. O lugar tem lcd's espalhadas no local para curtir um futebol ou qq atração interessante. Quanto ao atendimento depende: se tiver vazio tranquilo, agora estando cheio a assitência dos garçons fica comprometida a ponto de não aceitar a mudança do pedido solicitado pelo cliente em questões de segundos, alegando que o pedido já tinha sido passado para a cozinha. Mas enfim... Adorei a batata com cheddar e bacon e e sticky Chicken regados no mel com molho a parte de barbecue e gorgonzola. Na minha opinião dá p/ 2 tranquilo cada pedido...Para quem depende do metrô, acesso fácil em frente(Botafogo). Detalhe para para o banheiro que é hilário! kkk Mas indiferente aos revés, recomendo sim!

Aos poucos vou conhecendo todas os estabelecimentos ao redor da Praça Nelson Mandela. Sábado a noite, o espaço mais atrativo foi o Cafofo Pub, que não chega a ser um pub no termo tradicional, mas tenta bastante.

O local é grande e as mesas são bem grudadas, com espaço mínimo de circulação, tanto do lado de dentro quanto do de fora. Chegar às 22h por lá garante presença na lista de espera. Por outro lado, os garçons aceitam pedidos do lado de fora, isto é, nas mesinha na beirada da rua e de pé.

Eu comecei pedindo o Chopp Cafofo Weiss de 500 ml (R$ 15,90), que é o que mais vale a pena, porque a cerveja é ótima e dá para dividir entre duas pessoas. No quinto chopp de 500 ml, estávamos dividindo entre quatro pessoas. Para comer, começamos com as Fritas regadas com cheddar e bacon (R$ 26,90), mas continuamos com fome.

Ao questionarmos uma garçom sobre o melhor prato para 4 pessoas, ele sugeriu o filé (o mais caro do menu), quando a gente disse que não comia carne vermelha, ele sugeriu o Sticky Chiken (R$ 32,90), aceitamos. Só que quando a porção chegou, vimos que não satisfazia nem duas pessoas direito. Achei sacanagem do garçom sugerir um prato caro e nada a ver com o nosso pedido. Se você não gosta de mel na comida salgada, não peça!

Queríamos, por fim. a porção com 4 bolinho de feijão, só que o garçom disse que não tinha. Depois pedimos mais dois chopes, nunca chegaram. O atendimento foi bem atrapalhado, eles demoravam tanto para entender quanto trazer o pedido. O bom é que eles aceitam Ticket Restaurante em pleno sábado a noite, mas precisa melhorar muito o serviço.

Foto opinião do Letícia Alasse sobre Cafofo Pub

Sempre que sugerem um evento em Botafogo eu sou a primeiro a sugerir o Cafofo Pub.
Já fui lá algumas vezes, inclusive antes da reforma, se já era legal ficou melhor ainda.
Na minha opiniãoum dos melhores locais para happy hour ali da região.
Pertinho do metrô, fica fácil pra todo mundo.
Lá você tem a opção de chopp, cerveja ou drinks.
Eu sempre vou de chopp.
Petiscos já provei alguns, os pasteis são otimos, mas geralmente fico mesmo só molhando a palavra.
Tem mesas no interior com ar refrigerado e também do lado de fora (que é o local mais concorrido).
O lugar é muito aconchegante.
Ahhhh, vale a pena conhecer o banheiro.... kkkkkkk mas nao vou te contar a surpresinha que te espera lá.

Gostava muito desse Bar mas na ultima vez fui mt mal atendida. Colocam quantidade de mesas maior que o bar e os garçons aguentam, ou seja, clientes mal servidos. Não vou voltar mais lá, tudo demora... Até os drinks!

Um Pub com um clima altro astral e aconchegante. A localização não poderia ser melhor, bem ao lado do metrô de Botafogo.
O atendimento foi muito bom, rápido e os atendentes super prestativos.
Com relação ao cardápio, pedi o "Petisco Etílico" do cardápio, o Cafofo Fish n'Chips. Muito saboroso e bem servido para duas pessoas. Foi uma ótima escolha.
O preço fico dentro do esperado dos bares do tipo. Custo x benefício excelente.
Recomendo a conhecer a casa e aproveitar.

Ambiente muito gostoso. Quando está calor, vale a pena ficar nas mesas que ficam na calçada. As porções não são muito bem servidas, mas são gostosas. Lá são servidas caipirinhas com picolé de frutas mergulhado. Delicioso!

Ficamos horas lá, sentados às mesas externas, tomando Original geladinha e comendo diversas porções. Fomos de batata com cheddar e bacon (muito boa); nachos com molhos (muito bom); anéis de cebola (achei meio sem graça); e mini hambúrgueres (sensacional).

O clima do bar é bem legal e o banheiro divertido haha.... Só não curti quando percebi o garçom levando minha cerveja sendo que ainda tinha um pouco.
Você conhece o Cafofo Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral