Cafeteria Sabor do Café

| Rank: 132º de 617 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Cafeteria Sabor do Café?

Ambiente agradável e aconchegante. Atendimento espetacular, todos são muito atenciosos.
A comida é excelente, bem caseira e muito saborosa, além de uns pratos diferentes que valem a pena experimentar.
Bebidas muito boas e bem equilibradas, nem muito doce nem muito amarga (no caso do café).
Muito bom mesmo !
Você conhece o Cafeteria Sabor do Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral