Cafeteria Sabor do Café

| Rank: 83º de 659 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Cafeteria Sabor do Café?

Na Cafeteria Sabor do Café você vai se sentir muito bem e muito a vontade, pois o atendimento é excelente por parte dos funcionários que ali trabalham, são muito educados, atenciosos, gentis e prestativos. Eles oferecem um café muito saboroso e uma comida muito gostosa. O ambiente é confortável, aconchegante, agradável, calmo, tranquilo, limpo e organizado.

Ambiente agradável e aconchegante. Atendimento espetacular, todos são muito atenciosos.
A comida é excelente, bem caseira e muito saborosa, além de uns pratos diferentes que valem a pena experimentar.
Bebidas muito boas e bem equilibradas, nem muito doce nem muito amarga (no caso do café).
Muito bom mesmo !
Você conhece o Cafeteria Sabor do Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral