Cafeteria Maia

| Rank: 37º de 64 | Cafés

Endereço: Estrada do Encanamento, 480 - Shopping Sítio Trindade, Paranamirim - Recife , PE - Brasil - 52060-210

Telefone: 32217788

Um ambiente bonito e agradável para todo tipo de conversa entre amigos. Tome um café quente ou gelado e saboreie comidas típicas de nossa região. Temos bolos, doces, salgados, saladas, tapiocas, cuscuz, sanduíches naturais feitos com pão caseiro e bedidas das melhores marcas para seu deleite. Capricho e carinho tornam nosso espaço marcante. Isso, além do atendimento que te fará se sentir em casa, é o que fazemos para receber você bem.

Foto opinião do Ana Lages sobre Cafeteria Maia
Você conhece o Cafeteria Maia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral