cafeteria Grāo do porto

| Rank: 25º de 44 | Cafés

via Windows Phone

Além de ficar passeando no quiosque em frente, não aceita cartão de débito para pagar o caro cafezinho, o rapaz que trabalha no caixa tem de tomar tendência. Aqui custou R$ 3,50, no Grão Espresso R$2,90.
Uma família sentou-se, esperou pelo atendimento, aguardou, e como ninguém se manifestou (nesse mimento o caixa estava batendi papo no telefone da loja) levantaram-se e foram embora. Acredito que seja necessario pedir antes de sentar, eu fiz isso, mas também ninguem falou nada e nem tem nenhum aviso sobre o procedimento.
Uma atendente anotou meu pedido e disse-me para sentar que traria meu pedudo, e assim foi, não pediu para pagar antes.

via Windows Phone

Depois das compras no Shopping Patio Iporanga,um cafezinho,tudo de bom, lugar agradavel para uma pausa.Fica logo na entrada do Shopping, já fica convidativo. Algumas mesinhas ao redor, um cafezinho super gostoso e doces a salgados para escolher. Gosto de comer o brownie de chocolate, é uma delicia.Você tira a ficha no caixa,eles te servem depois nas mesas. Serviço bom e atencioso.O cappuccino achei um pouco doce para meu paladar.
Foto opinião do marcia ribalta sobre cafeteria Grāo do porto
Você conhece o cafeteria Grāo do porto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral