Cafeína Delicatessen

| Rank: 10º de 201 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Cafeína Delicatessen?

Fui na filial da Rua Constante Ramos, em Copacabana, que fica a menos de 100 metros da praia. Por isso mesmo está sempre cheia. Oferece opções de café da manhã, sobremesas e lanches rápidos. Esta unidade tem mesas na calçada, no térreo, onde ficam os balcões das tortas e doces, e no primeiro andar, cujo acesso se dá por uma escada que fica no meio da loja. As mesas são pequenas e bem apertadas, próprias para não ficar muito tempo em suas dependências. O serviço é razoável. Fomos no final da tarde, quando pedimos café, chocolate gelado e uma torta de pecan. O chocolate gelado estava com sabor aguado. Parecia que não tinha sido feito com leite. Chamamos a garçonete, que prontamente ofereceu um outro, mas como a mesa ao lado também reclamou da mesma coisa, trocamos por um café espresso. Muito melhor. Segundo explicações da responsável, parece feito em água porque é batido o leite, o chocolate e o gelo juntos. Para meu paladar, mais parecia um chocolate em pó derretido em água gelada. Seria melhor deuxar o leite bem gelado e batê-lo com o chocolate em pó. A torta de nozes pecan é muito boa. Vale experimentá-la com um belo café.
Foto opinião do Leo Soares sobre Cafeína Delicatessen

Bem localizado na Rua Constante Ramos em Copacabana, pertinho do Cinema Roxy, a Cafeína Delicatessen é um dos melhores cafés de Copacabana. Com o atendimento excelente, atencioso e rápido, o cardápio é váriado, rechado de opções que vão de café da manha completo po volta de R$50,00, o almoço com belas opçoes de saladas e omeletes, passando pelo cafézinho da tarde com torta, por volta dos R$20,00, e a janta, que pode ser um lanche rápido com um cachorro quente gourmet de R$16,00 ou um prato mais sofisticado de pasta italiana. A Cafeína Delicatessem ainda oferece serviço de padaria, com pães, croissants, brioches e afins de fabricação propria, feitos todo dia. E para viagem, tem biscoitinhos deliciosos que vem em saquinhos fechados. Vale a pena conferir. Ambiente agradavel e preço justo.

Gosto muito do chocolate quente, do café da manhã, pães frescos, tudo bem servido, atendentes simpáticas.
Nunca tive problemas lá.
Acho que o espaço é um pouco apertado, mas não impede de curtir seu momento, sozinha ou acompanhada.

Adoro o Cafeína!
Apesar de pecar na parte do atendimento que é mesmo um pouco confuso e lento, e acho que isso vai da organização do Cafeína como um todo porque não importa qual se é o Cafeína de Copa, de Ipanema ou de Botafogo, são todos iguais, mas enfim, vale a pena!
Café da manhã, chá da tarde, um bom lanche... sempre vale muito a pena!
Sanduiches maravilhosos, capuccinos, chocolates especiais, broinha de milho que é uma delícia, waffle... Fica a dica!!!

Uno de los lugares preferidos en Rio, buena ubicacion , excelentes productos , ideal para cafe da manha, almorço , bate papo , um cafezinho, atencion amable , a veces se demoran u olvidan, piden disculpas , muy limpio, a la noche tambien es un buen refugio, ¿ precios ? , no se puede decir que es barato, tampoco muy caro , normal a mas . Recomendable

Passeando num domingo ensolarado, nada melhor que um café com bolo no Cafeína.
Localizado em Copacabana, é um café que chama para o descanso, com muitas mesinhas e ambiente colonial atrai sua clientela.
O segundo andar tem as paredes com tijolos aparentes, o que dá o maior charme.
Pedimos um capuccino e um expresso com o bolo de chocolate e recheio de baba de moça, muito bom.
O tamanho grande, do capuccino, é exagerado, o próximo será menor!

Sempre fui uma apaixonada por café-da-manhã, fora de casa, e posso garantir que o de lá é bom, mas não o melhor. Com variedade de pães, poucos frios e sem muita opção de fruta. Lugar agradável para pedir um café e bater papo ou ler algo ( há um segundo andar fora da calçada agitada de Copa ). Os pães não são tão saborosos . Há cestas de café-da-manhã para encomendas. Aceita cartão de refeição Alelo ( visa -vale ). Bom; porém, não excelente!

Mais um desses cafés maravilhosos! Cada "gordelicia" de encher os olhos e a barriga. Impossível não sair uma bolota de qualquer um dos Cafeínas.

Esse de Copacabana é muito espaçoso, ocupando vários andares, então, mesmo quando tiver fila, ela deve andar bem rápido. Eu já fui umas três vezes em diferentes horários e dias de semana e confesso, que raramente esperei uma mesa.

Destaque para as bebidas geladas a base de café. São combinações perfeitas e uma excelente escolha pros viciados em café em um lugar tão quente quanto o Rio. Além disso, há uma grande variedade de sanduíches, waffles, tortinhas, bolos, etc.
Você conhece o Cafeína Delicatessen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral