NUNCA MAIS EU VOLTO LÁ.
Com certeza mudei muito desde a minha ultima opinião sobre o vitrola.
Hoje eu tive a PIOR experiência no vitrola de todas as vezes que já fui lá.
Pra começar.. o site/página no facebook estava desatualizada em relação ao horário de abertura aos sábados. Cheguei lá na hora que deveria abrir, pois tinha uma despedida de uma amiga. Quando eu entro, estão todos em reunião e um garçom avisa de longe que o horário é outro. Assim que eu me viro para sentar na praça para esperar o resto da galera e o horário de entrar, eu ouço o portão batendo nas minhas costas.
Depois que a turma chegou e eles também passaram pela situação de encontrar o lugar fechado, a gente foi avisado que poderia esperar lá dentro. Eles estavam em reunião.

Quando finalmente o garçom avisa que a gente poderia entrar. Entramos, escolhemos a mesa e fizemos os pedidos. O garçom quase me engole viva quando eu pedi para ele ligar o ar condicionado.. ele perguntou: Como que se diz? Pq ela queria que eu falasse o 'por favor' para ele. Até aí, tudo bem.. mas ele foi bem estupido ao falar isso.

Nós fomos as primeiras pessoas a chegar lá e praticamente as ultimas a ser atendidos.
O garçom não vinha tirar o nosso pedido e eles não têm nem mesmo o trabalho de decorar o cardápio. Se a gente não falar o código do pedido é capaz de ficar sem comer.
Enquanto as outras mesas já estavam comendo, eu fiquei irritada demais com o descaso que eles tiveram com a gente. Quando o pedido finalmente chegou, meia hora depois que a gente havia sentado, eu quase vomitei. Nunca na minha vida eu comi nada tão ruim.
Hoje eu havia pedido batata rosti.. e uma outra amiga tbm. Não tinha a mínima condição de comer aquilo. Estava terrível. O refrigerante veio quente, o gelo que pedimos não apareceu. Até para pagar aquela porcaria foi uma dificuldade. Uma garçonete com cara de gerente chegou lá pedindo desculpas e falando que a gente teria que pagar o prato, por eu tinha mexido, e não só provado. Eu tive tanta raiva que me levantei, paguei e fui embora para minha aula. Meus amigos que ficaram lá para terminar de comer também se decepcionaram muito. Nada deu certo. E acredito que nunca mais dará, só hoje o vitrola perdeu 7 clientes.
Horário desatualizado.
Ambiente quente.
Atendimento Péssimo. terrível. monstruoso
Comida terrível.
chocolate quente super fino, não era nem um pouco cremoso.
Preço caro para o que é oferecido.
A pessoa do caixa é lenta demais, não sabe o que está fazendo.
A cozinha totalmente despreparada.
A proprietária que estava fazendo a reunião não teve nem a coragem de ir até a nossa mesa pedir perdão de joelhos pelo aquele atendimento decadente.

Depois que o vitrola mudou de lugar, piorou e muito em relação a tudo.
Nunca mais eu volto lá. E só levou uma estrela hoje pq não tem meia estrela.

Detestei.

Eu realmente esperava mais desse lugar.

Fui até o Café Vitrola da Av. 13 de Maio esperando ter uma ótima noite ao lado dos meus amigos para comemorar o meu aniversário. Bem, a surpresa é que nenhuma dessas expectativas foram atendidas, não por parte dos meus amigos, claro. Mas por parte do restaurante.

Primeiro, que ao chegarmos demorou mais de 10 minutos para que um garçom viesse até nós e nos levasse até uma mesa. E quando isso finalmente foi feito, era uma mesa ruim e que não cabia todos nós. Haviam messas vagas dentro do local, mas ele nos deu uma mesa ruim que estava do lado de fora, detalhe, o céu estava nublado.

Mas, como queríamos nos divertir, deixamos isso pra lá. Fizemos o nosso pedido, mesmo com os preços relativamente altos, e só depois de 1hr finalmente eles chegaram, dentre eles, haviam pedidos errados e o garçom ainda disse que nós não havíamos pedido outra coisa, e sim o que ele havia trazido. Depois de muito bate-boca finalmente ele trouxe o pedido certo, e isso não aconteceu só uma vez, aconteceu inclusive com uma água.'-'

Sim, foi decepcionante. E infelizmente, traumático. A primeira impressão é a que fica, e a minha não foi tão boa. Mas espero que outras pessoas tenham uma experiência melhor que a minha.

Ambiente maravilhoso! Local ideal pra ir com namorado(a), amigos, família, todo mundo! Único ponto ruim é quando fica muito lotado, mas isso tem em quase todo canto que tem coisa boa! E lá não fica pra trás. Já provei vários pratos do cardápio é somente um que não aprovei, que foi o wrap. Recomendo provar a sopa no pão italiano.

Se tem um lugar que dá para dizer que é mágico, esse é o Vitrola. O ambiente aconchegante com um ar de café parisiense e uma comida maravilhosa conquista a todos que o visitam. Os amantes de café (como eu rsrs) vão adorar! A variedade do cardápio é incrível e a espera compensa. Enfim, vale à pena conferir.

Não gostei da música ao vivo que agora toca no novo espaço, música muito alta que impede que se possa ter uma conversa a meio tom com alguém, tira todo o apelo intimista que se busca em uma café. Os cafés são muito bons e os preços condizem como que é oferecido, mas os acompanhamentos deixam muito a desejar, o omelete vem frio e o pão de queijo recheado é meio durinho, parece que foi feito ha um bom tempo. Já foi melhor.

Gente, que capuccino delicioso! E esses waffles com chocolate? Recomendo, viu! O ambiente também é calmo, ótimo para bater um papo inteligente (ou não) com os amigos, ou ficar de mimos com o(a) namorado(a). Vale muito a pena a visita!

O lugar é agradável, ótimo pra se encontrar com os amigos e jogar conversa fora. Os cafés são bons e as comidas tbm...apesar de demorar um pouco pra chegar devido a pouca quantidade de funcionários. Ainda não fui nas novas instalações...tvz alguns destes problemas já estejam sanados.
Você conhece o Vinyle Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral