O ambiente é excelente, tem dois ambientes, um ao ar livre e outro climatizado. Os doces, como tortas, e os sorvetes são muitos gostosos. Tem uns salgados também gostosos, mas não gostei da canja, ela é um frango triturado em liquidificador e bem fina, foi a única coisa que não gostei de lá até agora. É um local bem caro.
Foto opinião do lia moura lopes sobre Café Viriato
Local extremamente agradavel, tudo que pedi ate hoje veio muito bem servido e gostoso, aparencia dos pratos tambem otima. tem doces e salgados e os cafes que sao deliciosos, ha tem tambem chas quentes e gelados eu mesma provei e recomendo o cha gelado de tangerina com pessego, delicioso. O ambiente e aconchegante e localizacao boa. Tem manobrista para quem nao quer se preocupar porem e pago.
Foto opinião do nagela sobre Café Viriato

Tem uma excelente estrutura e o ambiente é agradável. Quando visitei estava lotado comprometendo o atendimento. Provei um
paninni muito bom com peito de peru. Também tem bolos deliciosos. É ideal para bater papo com amigos no começo da noite. Também tem bons sucos e uma grande variedade de cafés cremosos.

Fui conhecer por indicação de uma amiga e não me decepcionei. Local para estacionar, segurança e fácil de achar. Ambiente confortável e aconchegante, com um atendimento muito simpático e atencioso, o que é raro de se encontrar. Provei o bolo de farinha láctea, que vem leite condensado para colocar por cima e o chocolate quente. Além de gostoso, o pedido veio bem rápido. Há uma variedade enorme de tortas e bolos, e o que me chamou atenção também foram as tapiocas, que irei provar na próxima vez. Recomendo!
Você conhece o Café Viriato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral