Quer receber ofertas do(a) Café Viriato?

Fui conhecer por indicação de uma amiga e não me decepcionei. Local para estacionar, segurança e fácil de achar. Ambiente confortável e aconchegante, com um atendimento muito simpático e atencioso, o que é raro de se encontrar. Provei o bolo de farinha láctea, que vem leite condensado para colocar por cima e o chocolate quente. Além de gostoso, o pedido veio bem rápido. Há uma variedade enorme de tortas e bolos, e o que me chamou atenção também foram as tapiocas, que irei provar na próxima vez. Recomendo!

Excelente cafeteria!! O atendimento é muito bom. Os bolos são deliciosos. Amei o sanduíche Marselha, de filé com bacon e gorgonzola. O chocolate quente é bem cremoso, só achei pequeno (porque eu tomava uns 20! 😋). Recomendo pra quem quer tomar um cafezinho com uns amigos e comer uma coisinha gostosa.

Uma das melhores cafeteiras de Fortaleza!
O Café Viriato, seguindo a qualidade do grupo Alice's, tem uma seleção de excelentes comidas e bebidas. A bruschetta de filé é uma ótima entrada. Os bolos também são ótimas opções.
O atendimento é muito bom.

Boa seleção de bebidas, bolos e salgados, ambiente confortável (embora às vezes seja difícil encontrar mesas disponíveis sem ter que esperar). O atendimento poderia ser melhor. Recomendo o chá de Rooibos.
Você conhece o Café Viriato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral