Cafe Viena tem a maior carta de cerveja da America Latina sao mais de 1250 tipos de cervejas, tem a cerveja de fabricação própria cerveja viena pilsen lager e culinaria Alema joelho leitao de leite javali carnes especial e as deliciosas sobrimesas Austriacas almoco e jantar surpreenda com o 2º andar faça aqui suas festas.

A carta de cerveja é realmente muito grande, com boa seleção de cervejas, mas os preços sao bem salgados, inclusive para as cervejas fabricadas em bh, que em outros bares tem um preço justo. As comidas são bem caras tambem e nao valem o preço. A cerveja da casa, uma vienna lager, eh gostosa.

Fui ao café Viena com meu namorado almoçar, como gostamos de cervejas espaciais achamos que era uma boa pedida. Sentamos na calçada porque lá dentro estava muito quente e pedimos sugestão de um prato especial ao garçom (acho que era o dono). Ele sugeriu um corte de porco, e quando questionamos se não era muito pesado disse que era um corte sem gordura, de um leitão especial. Resolvemos aceitar e recebemos duas tiras gigantes de gordura. Tentamos comer um pouco mas estava muito quente e começamos a nos sentir mal, chamamos o garçom e ele disse que estava tudo certo com o prato, então desistimos pagamos a conta (caríssima, R$180,00, sendo o prato mais duas cervejas), e saímos. Meia hora depois já estávamos vomitando. Foi uma experiência péssima, primeiro pela na qualidade da comida e segundo pela forma malandra como o garçom agiu pra nos empurrar um prato caro e ignorou nossa reclamação. Isso sem contar o custo benefício que não é muito bom, mesmo eles tendo uma enorme variedade na carta.

Um dos maiores leque de cerveja de BH, senão o maior. Este local é excelente pra quem procura experimentar bebidas e alguns pratos específicos para a bebida selecionada.
Alem de ter cervejas do mundo todo, eles também tem a cerveja da casa que vale muito a pena experimentar.
Lugar ideal pra casais ou grupos de amigos, levando também em conta e localidade que é de muito fácil acesso.
Mas se quiser realmente se esbaldar nas cervejas importadas, tome muito cuidado pois, as Belgas por exemplo, tem um valor elevado!

Antigo bar que possui uma carta de cervejas de dar água na boca e vontade de experimentar todas, são mais de 1100 rótulos de cervejas do mundo todo, além de terem fabricação própria também.
Ideal para um happy hour a dois ou entre poucos amigos.
Para harmonizar com as cervejas eles tem várias opções de pratos.
Os preços são um pouco caros ,mas vale a pena pela experiência.

Realmente tem uma carta enorme de cervejas, porém não são todas disponíveis, mesmo não sazonais, e isso não é legal. A temperatura a qual a cerveja é servida me pareceu a mesma pra todas, desrespeitando o paladar do cliente, que pelo propósito da casa aprecia cervejas. A comida é gostosa, comi uma boa salsicha de vitela com chucrute, melhor que em outros alemães até, mas também faltam opções expostas no cardápio.
Os garçons, apesar de gentis, não demostram muito treinamento para sugerir um cardápio tão extenso. Vale conhecer, apesar das críticas, que são pontos perfeitamente reparáveis.

Mais um estabelecimento tradicional de Belo Horizonte.
Se você gosta de cerveja e comidas típicas da Alemanha não pode deixar de visitar.
Bom atendimento, ambiente calmo e sem música (o que para alguns é ruim, mas deixa o ambiente mais natural e ideal para conversar).

O que para muitos é apenas mais um bar, para os frequentadores é parte da rotina:
Tem almoço, um Self Service com boas opções.
Tem Expresso - ideal para uma pausa no dia ou pós almoço.
Tem sobremesa - sorvetes da casa, dos mais variados sabores, além de tortas e outras opções.
Tem a maior carta de cervejas da América Latina.
Tem comidas típicas deliciosas como: salsichão, Javali e muitos outros.

Restaurante que deve sempre ser visitado.
Você conhece o Café Viena Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral